Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Ex-Fazenda Solange Gomes se revolta ao pagar por sacola em loja de luxo: "Vergonhoso"

A ex-Fazenda Solange Gomes se revolta ao pagar por sacola em loja de luxo; confira o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-Fazenda Solange Gomes se revolta ao pagar por sacola em loja de luxo; confira o que aconteceu - Reprodução/Instagram
A ex-Fazenda Solange Gomes se revolta ao pagar por sacola em loja de luxo; confira o que aconteceu - Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Solange Gomes revelou que passou por uma situação constrangedora e a classificou como 'vergonhosa'. No último sábado (30), a ex-modelo contou que foi 'obrigada' a pagar por uma sacola em uma loja de grife.

Nas redes sociais, Solange explicou que estava em uma loja de luxo em um shopping fazendo compras, mas na hora de pagar teve uma surpresa nada agradável: ela teve que pagar pela sacola para colocar suas peças de roupa.

"Hoje fui na loja Zara e achei que estava no mercado na hora de pagar. Me perguntaram se eu tinha levado a sacola, pois agora eles cobram R$ 0,50 . Achei que era piada de tão vergonhoso isso. Então eu tenho que sair da loja com as roupas na mão?", disse ela, revoltada.

A ex-musa da Banheira do Gugu continuou falando que achou a atitude da loja bem controversa: "Paguei R$ 0,50 pela sacola e ainda andei no shopping fazendo propaganda pra vocês. Zara, que feio! Vergonhoso."

VEJA

O QUE ROLOU?

A ex-musa da Banheira do Gugu Solange Gomesresolveu se resguardar e parece que não dará mais declarações de suas experiências sexuais publicamente.

Após causar alvoroço nas redes sociais com suas recentes revelações, a ex-A Fazenda voltou atrás e demonstrou ter se arrependido da exposição.

"Decidi não falar mais [sobre sexo]. Esses assuntos não agregam mais profissionalmente. Começa a entrar um monte de homem nas minhas redes sociais. Isso não traz dinheiro", disparou ela ao colunista Lucas Pasin, do Splash.