Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Solange Gomes volta atrás e se arrepende de expor vida sexual: "Não traz dinheiro"

Após declarações ousadas sobre experiências sexuais, Solange Gomes volta atrás e promete não se expor novamente com esses assuntos

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes volta atrás e se arrepende de expor intimidade: "Não agrega" - Reprodução/Instagram
Solange Gomes volta atrás e se arrepende de expor intimidade: "Não agrega" - Reprodução/Instagram

A ex-musa da Banheira do GuguSolange Gomes resolveu se resguardar e parece que não dará mais declarações de suas experiências sexuais publicamente.

Após causar alvoroço nas redes sociais com suas recentes revelações, a ex-A Fazenda voltou atrás e demonstrou ter se arrependido da exposição.

"Decidi não falar mais [sobre sexo]. Esses assuntos não agregam mais profissionalmente. Começa a entrar um monte de homem nas minhas redes sociais. Isso não traz dinheiro", disparou ela ao colunista Lucas Pasin, do Splash.

Recentemente, a morena deu detalhes de uma relação sexual que teve com o ex-BBB Kleber Bambam e ainda avaliou a performance do rapaz.

Em outra declaração, ela relatou como aconteceu um sexo a três com o ator Márcio Garcia e seu irmão Marcello Machado.

ASSÉDIO

A ex-modelo Solange Gomes resolveu abrir o coração e revelou ter sido assediada pelo cantor Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo.

A situação aconteceu há cerca de 20 anos, quando ela ainda trabalhava na Banheira do Gugu. Na ocasião, ele chegou a enfiar a mão por dentro de seu biquíni enquanto estavam na banheira.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.