Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TENSÃO

Ex-A Fazenda, Raissa Barbosa tem crise de choro durante desabafo e vai parar no hospital: “Não aguento mais”

O empresário da modelo contou nas redes que ela poderia ter, inclusive, se machucado porque encontrou marcas de sangue no apartamento

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Raissa Barbosa tem crise de choro durante desabafo e vai parar no hospital: “Não aguento mais” - Reprodução/Instagram
Ex-Fazenda Raissa Barbosa tem crise de choro durante desabafo e vai parar no hospital: “Não aguento mais” - Reprodução/Instagram

A ex-participante do reality A Fazenda Raissa Barbosa preocupou - e muito - seus fãs na noite da última segunda-feira (14) após surgir em seu perfil nas redes sociais aos prantos.

Em sequência de vídeos nos Stories do Instagram, a modelo fez um sincero desabafo e, com tom de desespero, confessou que não aguenta mais fingir que está bem.

“Vou falar a verdade para vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, disse ela chorando.

Pouco tempo depois, após sumiço de Raissa Barbosa nas redes, o amigo e empresário, Danilo Faro, se pronunciou em sua rede social contando que provavelmente a modelo tenha se machucado no apartamento onde mora já que foi encontrado marcas de sangue no local.

"Gente, estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, a gente viu que ela está no hospital. A gente vai tentar identificar qual o hospital. Estou esperando Jake [Jakelyne Oliveira] e Mariano chegarem aqui para me encontrar mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês", declarou.

Durante a madrugada desta terça-feira (15) a ex-Fazenda reapareceu nos Stories e tranquilizou os internautas. “Já tive alta, estou na casa do Danilo, meu empresário”, contou ela.

TÁ ROLANDO?

Lucas Viana voltou às redes sociais após uma verdadeira crise e recebeu as boas vindas de Sarah Andrade. Em nova publicação no Instagram, ele escreve.

"Ei, alguém por aí? De cara lavada, cabelo molhado e revigorado depois desse tempo off… Às vezes precisamos apertar o pause e nos reconectar com quem conhece nossa essência por inteiro! Nesse universo paralelo onde as pessoas só compartilham e exigem perfeição, demonstrar vulnerabilidade é um ato de coragem. Mais do que isso, é seguir nossa verdade sem medo da transparência!".