Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apoio total

Ex-Fazenda Lucas Viana retorna às redes e recebe comentário apaixonado de ex-BBB Sarah Andrade: "Coração incrível"

Será que tá rolando? Bonitão foi bem recebido pela loira do BBB21; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/06/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana retorna às redes e recebe boas vindas de Sarah Andrade - Reprodução/Instagram
Lucas Viana retorna às redes e recebe boas vindas de Sarah Andrade - Reprodução/Instagram

Lucas Viana voltou às redes sociais após uma verdadeira crise e recebeu as boas vindas de Sarah Andrade.

Nesta segunda-feira (07), o ex-participante de A Fazenda retornou à ativa na web após passar um período com a conta desativada. O motivo? Rumores de que ele estaria se envolvendo com a ex-BBB Sarah Andrade motivaram ataques de fãs da loira.

Em nova publicação no Instagram, ele escreve: "Ei, alguém por aí? De cara lavada, cabelo molhado e revigorado depois desse tempo off… Às vezes precisamos apertar o pause e nos reconectar com quem conhece nossa essência por inteiro! Nesse universo paralelo onde as pessoas só compartilham e exigem perfeição, demonstrar vulnerabilidade é um ato de coragem. Mais do que isso, é seguir nossa verdade sem medo da transparência!".

"Que possamos dormir e acordar com a certeza de quem somos, buscando evoluir dia após dia e lembrando que a opinião que devemos seguir como prioridade é a de Deus. É de lá que vem nossa força constante, a paz interior que fama e dinheiro jamais serão capazes de atingir. Muito obrigado por me enviarem tanto amor e carinho! Saber que existem seres humanos iluminados me faz ter esperança em um mundo melhor. Fé que todo mal será filtrado e transformando em bênçãos!", completou.

Sarah comentou logo abaixo: "Volta com tudo! Mostrar pra essa galera o homem de coração incrível que você é". Confira:

ENTENDA A CONFUSÃO

No último domingo (30), Lucas Viana foi às redes sociais e fez um desabafo devido aos ataques que tem recebido após surgirem rumores de um possível affair com Sarah Andrade.

O campeão de A Fazenda 11 chegou a ser comparado com Vitão, foi coagido a desistir do possível relacionamento e ainda foi ameaçado de ter sua marca de roupas atacada

"Seu filho da put*, arrombad*! Você acha que vai conseguir ter algum relacionamento com a Sarah? Nós, sarolffo, saretes e sarietes vamos infernizar a sua vida até você desistir, acho melhor você entender de uma vez por todas, mimado. Você conseguiu unir todas nós, Vitão. Se não entender nosso recado, até sua marca vai falir, porque somos milhões querendo sua caveira. Fica esperto, bebezão", disparou uma internauta em um print compartilhado por ele nas redes sociais.