Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Alívio!

Ex-Fazenda Raíssa Barbosa localiza irmão desaparecido e compartilha alívio: "Achamos"

A ex-Fazenda Raíssa Barbosa localiza irmão desaparecido e compartilha alívio nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2023, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-Fazenda Raíssa Barbosa localiza irmão desaparecido e compartilha alívio nas redes sociais: "Achamos" - Reprodução/Instagram
A ex-Fazenda Raíssa Barbosa localiza irmão desaparecido e compartilha alívio nas redes sociais: "Achamos" - Reprodução/Instagram

A modelo e ex-participante de A Fazenda Raíssa Barbosa compartilhou um vídeo emocionado na noite desta quinta-feira (27) para anunciar que encontrou seu irmão, Rafael, que havia desaparecido em Foz do Iguaçu. Através de sua rede social, ela relatou o reencontro.

Através dos stories, Raissa contou que Rafael — que estava desaparecido desde o domingo (23) — foi localizado em um ambulatório, onde havia sido internado com suspeita de dengue. A modelo explicou que havia buscado informações sobre o paradeiro do irmão no IML e havia registrado um boletim de ocorrência para relatar o sumiço.

Com um misto de alívio e emoção, Raissa expressou sua gratidão pelas mensagens positivas e apoio recebidos dos internautas. "Ele está bem. Muito obrigada por todas as mensagens, por todos os compartilhamentos e orações", declarou aliviada.

A modelo também compartilhou sua frustração por enfrentar dificuldades para obter informações sobre o paradeiro do irmão. Ela revelou que havia tentado fazer o boletim de ocorrência online, mas sem sucesso. Sua irmã também não conseguiu ir à delegacia devido à grande quantidade de pessoas no local.

Por fim, Raissa fez questão de ressaltar a importância da divulgação do desaparecimento de seu irmão nas redes sociais. "Não sei se eu dou na cara dele, se eu bato nele, porque eu estou muito chateada. Gastei um dinheirão, porque viagem em cima da hora é caríssima. Mas que bom que achamos ele", desabafou.

raissa

raissa

DESAPARECIMENTO

A ex-A Fazenda Raíssa Barbosa surgiu desesperada na web nesta quinta-feira (27) ao comunicar que seu irmão Rafael Barbosa está desaparecido. Aos prantos, a influenciadora surgiu inconsolável em seu Stories do Instagram para implorar ajuda aos seguidores.

Ela se gravou chorando muito no carro enquanto ainda tentava achar o parente em Foz do Iguaçu, onde ele foi visto pela última vez neste domingo (23). "Eu nunca queria vir aqui chorando, acabei de chegar em Foz do Iguaçu, meu irmão está desaparecido desde a madrugada de domingo para segunda. Estou aqui com a minha irmã, estamos indo para delegacia e se vocês de Foz de Iguaçu, alguém tiver informação sobre ele, manda DM para a gente", implorou ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.