Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

Ex-A Fazenda Liziane paga R$ 100 mil para não ser presa nos EUA após suposta agressão

Liziane Gutierrez precisou desembolsar valor altíssimo para não acabar presa nos EUA; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 12h04

Liziane Gutierrez paga valor altíssimo para não ser presa nos EUA - Reprodução / Instagram
Liziane Gutierrez paga valor altíssimo para não ser presa nos EUA - Reprodução / Instagram

A ex-A Fazenda Liziane Gutierrez precisou desembolsar cerca de R$ 100 mil para não ser presa nos Estados Unidos após supostamente agredir um segurança.

Segundo informações do portal Splash, a modelo só não acabou presa na noite do último domingo (14) porque pode contar com um advogado. Entretanto, a ajuda do profissional não saiu por menos de 20 mil dólares.

Nas redes sociais, ela agradeceu os responsáveis e garantiu que vai abrir um processo contra o segurança. "Juntos abrimos uma representação contra o segurança e também contra o festival Day 'N Vegas. Cadê as leis que protegem as mulheres? Fora do Brasil infelizmente ainda não temos voz, a proteção aqui nos Estados Unidos não existe. É lamentável!", revelou no Twitter.

Na ocasião, a modelo teria entrado em desespero ao ver pessoas invadindo o espaço reservado para convidados do evento, onde estava com seu filho. Ao pedir a ajuda dos seguranças, ela teria sido xingada - e, nessa altura, a situação só piorou. Liziane teria perdido a paciência com a atitude de um dos seguranças e acabou indo para cima do profissional.

Dias depois, a ex-peoa usou suas redes sociais para se posicionar sobre os momentos de tensão.

Veja!