Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / O QUE ROLOU?

Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez se explica após ser detida nos EUA: "Legítima defesa"

Liziane Gutierrez chegou a sair de um show algemada ao se envolver em uma polêmica na última semana

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 10h01

Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez se explica após ser detida nos EUA: "Legítima defesa" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez se explica após ser detida nos EUA: "Legítima defesa" - Reprodução/Instagram

A ex-peoa Liziane Gutierrez resolveu se pronunciar e explicou o que aconteceu para ser detida durante um show de Tyler, The Creator nos Estados Unidos.

Em uma declaração à coluna de Léo Dias, do Metrópoles, a modelo teria entrado em desespero ao ver pessoas invadindo o espaço reservado para convidados do evento, onde estava com seu filho. Ao pedir a ajuda dos seguranças, ela teria sido xingada - e, nessa altura, a situação só piorou.

"O que você está falando?", teria rebatido ela. Na mesma hora, a ex-participante de A Fazenda 13 foi para cima do profissional, que a empurrou e quase a fez cair. "Foi em legítima defesa e foi o fato de uma ação gerar uma reação", afirmou.

A influenciadora fez questão de ressaltar que fez tudo em nome da proteção do herdeiro: "Eu já defendo os meus amigos, eu já defendo desconhecidos em situação que eu não concordo. Por que eu não defenderia e não viraria uma leoa por causa do meu filho?".

Vale lembrar que Liziane Gutierrez não chegou a ser presa, mas foi obrigada a sair do show algemada.

DECEPÇÃO

A ex-A Fazenda 13 Liziane Gutierrez se manifestou sobre os comentários debochados de sua aliada de confinamento Dayane Mello.

É que a peoa estava conversando com outros jogadores sobre os momentos engraçados que já viveu no reality rural e a conversa chegou até o nome de Liziane. A modelo então comparou a influencer com o personagem Coringa em tom irônico.

Ao descobrir a 'facada nas costas', Liziane não escondeu seu desapontamento e já dispensou a amizade com a confinada.