Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

Ex-A Fazenda Erika Schneider revela insatisfação com procedimento estético: "Nem pagando"

A Ex-A Fazenda Erika Schneider revela insatisfação com procedimento estético; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Ex-A Fazenda Erika Schneider revela insatisfação com procedimento estético; veja o vídeo - Reprodução/Youtube
A Ex-A Fazenda Erika Schneider revela insatisfação com procedimento estético; veja o vídeo - Reprodução/Youtube

A ex-Fazenda Erika Schneiderabriu o jogo sobre os procedimentos e intervenções estéticas que realizou no corpo. No entanto, ela declarou que se arrependeu de alguns.

Em entrevista ao PodDarPrado, da influenciadora Gabi Prado, a famosa revelou que 'pesou a mão' ao fazer um preenchimento labial e não gostou do resultado. Ela relembrou que foi uma médica que abriu os seus olhos para o exagero:

"Eu já tenho boca grande. Aí veio esse negócio de colocar preenchimento labial e eu comecei a colocar na minha boca. Isso foi antes da fazenda. Cheguei na doutora e primeira coisa que ela falou olhando pro meu rosto foi: 'Vem cá, você é linda, mas vamos tirar essa boca?'"; relembra.

A artista continua dizendo que surtou no primeiro momento: "A hora que ela falou para mim, falei: 'O quê? Tirar a minha boca?'. Eu me achava tudo com aquela boca. Aí fui embora para casa e fiquei pensando. [Então] perguntei pras pessoas mais próximas de mim", contou ela, se referindo as amigas que a ajudaram a tomar a decisão de retirar o preenchimento.

A ex-peoa ainda explicou que recebia diversas propostas para fazer procedimentos estéticos, mas após retirar todo o seu preenchimento labial decidiu nunca mais voltará a realizar outro: "Não faço mais, nem pagando! Não faço", disse ela.

UAU

A ex-Fazenda Erika Schneider foi surpreendida mais uma vez por um de seus ex-namorados, Victor Peres, que a pediu em namoro mais uma vez. O casal terminou o relacionamento de quase três anos em 2020.

"Você quer namorar comigo, de novo?" perguntou Victor. O pedido foi feito em cima do trio elétrico de Claudia Leitte, em Maceió. A cantora comemorou o mais novo casal e questionou a loira sobre sua resposta.“Sim, sim, sim”, afirmou a dançarina.