Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Equipe de Cezar Black toma medida drástica após briga em 'A Fazenda 15'

Equipe de Cezar Black toma atitude após ele se envolver em treta com outra ex-BBB no reality da Record; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Cezar Black toma medida drástica após briga em 'A Fazenda 15' - Reprodução/Record
Equipe de Cezar Black toma medida drástica após briga em 'A Fazenda 15' - Reprodução/Record

O último domingo (1) foi conturbado em A Fazenda 15. Durante a noite, o ex-BBB Cezar Black ficou revoltado com a punição tomada por Jaquelline Grohalski, também ex-participante do Big Brother Brasil. A treta entre eles deu o que falar e a equipe do famoso acabou tomando uma atitude: desativou o perfil de Black no Instagram. 

A confusão começou quando a influenciadora decidiu tirar o microfone de propósito. Após ir contra uma das regras do programa, a produção informou que todos ficariam 24 horas sem água. O objetivo de Grohalski era descobrir quem havia distorcido um comentário seu sobre o status financeiro de Kamila Simioni, que reclamou na dinâmica de apontamentos. 

Irritado, Black disparou: “O tempo tá péssimo e isso foi uma decisão individual sua! Assuma a responsabilidade e seus atos. Se achavam que era boazinha, a máscara caiu. Uma pessoa que prejudica o coletivo é uma pessoa de espírito ruim!”.

Quem não gostou nada do tom usado pelo enfermeiro foi a ex-Fazenda Nadja Pessoa, que logo tratou de defender a cantora. “O que ele tá falando? Respeite uma mulher! RESPEITE UMA MULHER!”, esbravejou.

Agora, o público acredita que a assessoria de Black resolveu desativar sua conta para evitar que o peão perca mais seguidores depois da briga com Jaquelline Grohalski. "Essa fazenda ta trazendo mais cancelados que na epoca da Conká, mostra mais", comentou uma.

"Preciso deixar de seguir, em pensar que foi meu preferido no BBB passado!", falou outra. "Mais um vez indo pro lado errado [risos]", destacou uma terceira. "Ele quis fazer uma cena com a Jaqueline sem necessidade. Tomara que saia quando for para roça!", desejou mais um. 

Vale lembrar que, em sua passagem pelo programa da Globo, Cezar Black foi eliminado com 48,79%  em um paredão acirrado com a cantora Aline Wirley, que recebeu 45,74% dos votos, e a médica Amanda Meirelles, campeã da edição. 

CEZAR BLACK DEBOCHA DE AMANDA MEIRELLES E SE DÁ MAL

Recentemente, Amanda Meirelles, campeã do BBB23, não pensou duas vezes antes de soltar uma alfinetada nas redes sociais. Apesar de não citar nomes, fãs perceberam que se tratava de uma indireta para Cezar Black, que estava no Paiol de A Fazenda 15. É que o ex-participante do Big Brother Brasil 23 debochou da loira em uma conversa com outros concorrentes do reality da Record. 

Disputando uma chance de entrar para o elenco principal da atração, Black surgiu em um bate-papo com Erick Ricarte e Nadja Pessoa, até que o jornalista questionou quem ganhou a última edição do programa apresentado por Tadeu Schmidt. Black caiu na risada e respondeu que foi Amanda Meirelles. "Ah, eu acho engraçado quando alguém pergunta isso", completou o ex-brother.