Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Eliminada de 'A Fazenda 15', Jenny reage ao ver comemoração de Sheherazade: "Vítima"

Influenciadora Jenny Miranda tem reação inesperada ao ver comemoração da jornalista na 'Cabine de Descompressão'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada de 'A Fazenda 15', Jenny reage ao ver comemoração de Sheherazade: "Vítima" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram
Eliminada de 'A Fazenda 15', Jenny reage ao ver comemoração de Sheherazade: "Vítima" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram

Eliminada na noite de quinta-feira (2) após receber apenas 8,52% dos votos para permanecer em A Fazenda 15, Jenny Miranda participou da Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie no PlayPlus, plataforma de streaming da Record, e reagiu ao ver um vídeo de Rachel Sheherazade comemorando sua saída do reality. 

É que após ser expulsa do programa por uma briga que teve com a peoa, Sheherazade não perdeu a oportunidade de celebrar o momento e gravou um vídeo onde aparece com uma taça de champanhe ao som da música Show das Poderosas. Ela ainda escreveu na legenda: "A lei do retorno é um princípio que afirma: 'toda ação gera consequências'. É como dizem: 'nunca falha'".

Depois, Lucas Selfie aproveitou a entrevista com a ex-filha de Gretchen para mostrar a publicação feita pela jornalista e ela logo tratou de se defender: "No caso, a vítima fui eu, né? Quem causou a expulsão foi ela, que não aceitou a delegação, que não quis fazer o que eu pedi como fazendeira. Então, ela não aceitou, ficou inflamada por outro participante [Lucas]".

Vale lembrar que Jenny Miranda deixou a disputa em uma Roça com Márcia Fu e Nadja Pessoa. Ela e Nadja também chegaram a ter uma discussão calorosa após a influencer mexer em suas coisas e acusá-la de estar escondendo alimentos do coletivo para comer sozinha no quarto.

CARIÚCHA MASSACRA BIA MIRANDA POR ATITUDE COM JENNY

Recentemente Cariúcha deu o que falar ao deixar um recado direto para Bia Miranda nas redes sociais. É que a vice-campeã de A Fazenda 14 debochou ao ver um carro de som na frente da sede de A Fazenda 15, dizendo aos participantes que sua mãe, Jenny Miranda, está cancelada.

Para a funkeira, a atitude é infantil, já que apesar de todos os problemas entre elas, jamais deixarão de ser mãe e filha. "Gente, estou vendo um vídeo da Bia Miranda rindo da própria mãe. Eu não consigo normalizar isso. Por mais que uma mãe tenha feito mal para uma filha, tem que honrar pai e mãe ou deixa isso de lado, esquece, perdoa, e não fica com contato", começou a artista.