Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SERÁ?

É namoro? Kally detalha relação com Black após 'A Fazenda 15': "Iludida"

Em entrevista no 'Cabine de Descompressão' após saída do reality, cantora Kally Fonseca detalha relacionamento com Cezar Black; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É namoro? Kally detalha relação com Black após 'A Fazenda 15': "Iludida" - Reprodução/ Record TV
É namoro? Kally detalha relação com Black após 'A Fazenda 15': "Iludida" - Reprodução/ Record TV

Eliminada de A Fazenda 15 após receber apenas 9,68% dos votos para ficar em uma Roça ao lado de Nadja Pessoa e Radamés Martins, a cantora Kally Fonseca esteve no Cabine de Descompressão, exibido no PlayPlus, e falou sobre o envolvimento com o ex-BBB Cezar Black

Em suas declarações, a vocalista da banda Cavaleiros do Forró demonstrou interesse em tentar continuar a relação fora do programa, além de afirmar que criou sentimentos verdadeiros pelo enfermeiro. 

"Tudo o que ele falava eu sentia ao contrário, por isso insisti em nós dois. [...] Sinto que é um sentimento de verdade. Eu sou muito intuitiva. Se eu tivesse visto os vídeos [do meu comportamento] aqui fora, eu diria para parar de ser abestalhada, que eu era uma iludida... Mas lá dentro era outra coisa", explicou.

"Não me acho iludida, eu vou no que eu sinto. No dia que eu sentir que não devemos mais ficar juntos, eu vou embora", destacou. Então, o entrevistador LucasSelfie questionou: "E você acha que esse relacionamento tem futuro aqui fora?"

"Tem que viver para ver, né? Lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra. Eu sou a mesma pessoa nos dois lugares. Já não sei ele", respondeu. Vale lembrar que, quando estava confinada, Kally Fonseca terminou um namoro que tinha fora do programa com Alencar William e confessou estar apaixonada por Black

O ex da loira chegou a se pronunciar nas redes sociais sobre o caso. "Fala, pessoal. Tô vindo aqui me pronunciar pra vocês a respeito de tudo que está acontecendo. Acho que vocês tem acompanhado o comportamento da Kally dentro do reality com os participantes e comigo que tô aqui fora. Confesso que fui pego de surpresa, não esperava, nunca esperei", iniciou.

"Fiquei muito triste, muito decepcionado e acho que é vida que segue. Não somos mais um casal. Você fala muito de você quando você fala sobre o próximo. Desejo a ela muita sorte, muita paz, que Deus abençoe a caminhada dela e que ela tenha muito luz", finalizou. 

KALLY FONSECA REVELA PORQUE EXPÔS LUCAS SOUZA