Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Divorciados, Danielle Winits tem postura surpreendente ao ver André Gonçalves na 'Fazenda': "Permanecer..."

Danielle Winits tem postura surpreendente e se pronuncia pela primeira vez após o ex-marido, o ator André Gonçalves, entrar para 'A Fazenda 15'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divorciados, Danielle Winits tem postura surpreendente ao ver André Gonçalves na 'Fazenda': "Permanecer..." - Reprodução/Instagram/Record TV
Divorciados, Danielle Winits tem postura surpreendente ao ver André Gonçalves na 'Fazenda': "Permanecer..." - Reprodução/Instagram/Record TV

No início da tarde desta segunda-feira (25), a atriz Danielle Winits surpreendeu os seguidores ao se pronunciar, pela primeira vez, a respeito da entrada do ator André Gonçalves em A Fazenda 15. Divorciados, ela fez o inesperado e declarou apoio ao ex-marido.

A loira compartilhou um registro do peão já no reality show da Record e fez uma homenagem para lá de especial. A artista reforçou que, apesar de separados, ela ainda mantém carinho pelo ex-companheiro e prometeu acompanhá-lo nessa jornada.

"Eu gosto de pensar que a luz do sol vai sempre iluminar o seu amanhecer. Eu gosto de saber que podemos andar de mãos dadas mesmo que trilhando caminhos distintos, por hora isso possa entre seres amorosos acontecer. Eu gosto de permanecer celebrando sua existência e a de um Deus maravilhoso intercedendo em seu percorrer", disse ela.

Por fim, a atriz reforçou que sempre estará ao lado do ex-marido. "Gosto mais ainda de explanar sua potência ao encarar recomeços, me abastecendo dessa sua fé. Daquele que conjuga com resiliência sem perder a alegria o verbo crer. E amanheço aqui, como você tanto conhece, sendo aquela que você desde sempre sabe que pode contar que vou ser", completou.

Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram o fim do casamento de sete anos três semanas antes do ator ser anunciado no elenco do programa. Na ocasião, o comunicado garantia que a decisão do divórcio foi em comum acordo.

Vale lembrar que o artista é pai de Pedro Arthur, Manuela e Valentina, todos frutos de antigos relacioanmentos. No ano passado, ele chegou a ser preso por não cumprir o pagamento de pensão das filhas.

Veja:

EITA!

O ator André Gonçalves protagonizou um momento inusitado durante a pré-estreia de A Fazenda 15, que agitou as redes sociais na última terça-feira (19). É que ele foi questionado se pretende viver um romance no reality.

Isso porque o ator tem fama de galanteador e está solteiro desde o fim de seu casamento com a atriz Danielle Winits. Questionado por um dos jornalistas se pretende se apaixonar, ele deu uma resposta inesperada e revelou um interesse em uma das peoas.