Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TORTA DE CLIMÃO

Diretor de 'A Fazenda' elege maior participante e passa por saia justa; saiba quem

Rodrigo Carelli, diretor de 'A Fazenda', causou elegendo as melhores participantes do confinamento rural

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Carelli e Adriane Galisteu - Reprodução/Record TV
Rodrigo Carelli e Adriane Galisteu - Reprodução/Record TV

Rodrigo Carelli, diretor da Record, marcou presença no Selfie Service desta quarta-feira (13). Sob o comando de Lucas Selfie, que também apresenta a Cabine de Descompressão, o profissional que comanda os realitys da emissora compartilhou as novidades de A Fazenda 15. O confinamento com Adriane Galisteu está com pré-estreia confirmada, iniciando na próxima segunda-feira (18). Durante a entrevista com o ex-peão, uma torta de climão foi instaurada no estúdio.

Lucas Selfie questionou: "Qual é o maior participante da história da Fazenda?". Sentado em um banquinho, Rodrigo Carelli respondeu tentando se esquivar: "Opa! Vixe! Agora não posso fugir mais, né?". O ex-peão e criador de conteúdo digital reforçou: "É, agora já usou o poder". O braço direito de Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação na emissora, cravou mais de um nome: "O maior participante da história da Fazenda? Posso falar duas? Gretchen e Nadja [Pessoa]".

Leia também: A Fazenda 15: Record escala ex-global para reality; saiba quem

O contratado da Record, Lucas Selfie, com formatos no ar pela multiplataforma e o streaming PlayPlus ironizou: "E nenhuma ganhou, né? Pra você ver que nem sempre quem ganha... né?". Bárbara Borges, atriz e ex-Paquita, foi a vencedora de A Fazenda 14 e disputou a grande final contra Bia Miranda e o atual companheiro Iran Malfitano. Já na penúltima edição, com 77,47% dos votos, o humorista Rico Melquiades levou a melhor desbancando Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes.

Jordana Gleise, mais conhecida como Jojo Todynho, levou uma bolada em dinheiro para casa. A funkeira carioca garantiu o primeiro lugar de A Fazenda 12, com 52,54% dos votos, enfrentando Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. A temporada protagonizada pela cantora foi eleita uma das melhores, com provas eletrizantes e muita confusão. Marcos Mion se despediu do formato e logo em sequência entrou na Globo, Adriane Galisteu foi quem ocupou o posto do comunicador.