Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

Deolane Bezerra decreta guerra contra a Record TV e monta dossiê: "Tornarei público"

Após deixar o reality 'A Fazenda', Deolane Bezerra decreta guerra contra a emissora; ela marcou data para a exposição

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra decreta guerra contra a Record TV e monta dossiê: "Tornarei público" - Reprodução/ Instagram
Deolane Bezerra decreta guerra contra a Record TV e monta dossiê: "Tornarei público" - Reprodução/ Instagram

A advogada Deolane Bezerra reuniu supostas provas em um dossiê contra a Record TV e a direção de A Fazenda 14, reality show do qual ela fez parte e desistiu no último final de semana.

Em uma publicação nas redes sociais, ela prometeu exibir os documentos na próxima quarta-feira (7) no mesmo horário em que a atração exibe uma prova decisiva.

“Amanhã (7/12) às 22h45, tornarei público todos os motivos aos quais resultaram a minha saída de ‘A Fazenda 13’. Estamos reunindo documentos e imagens para maiores esclarecimentos! Desde já agradeço de coração aos que apoiaram e seguraram a minha mão. Vocês foram muito importantes!”, disse a ex-peoa.

Agora, fãs estão ansiosos para saber o que ela vai mostrar.

Veja: 

NÃO É MENTIRA

Mãe da ex-A Fazenda Deolane Bezerra, Solange Bezerra usou as redes sociais para negar que tenha inventado uma doença para conseguir tirar a filha do reality rural A Fazenda 14.

Em um longo desabafo, ela explicou que estava sofrendo ao ver a filha, que bateu o sino para deixar o programa após descobrir o estado de saúde da mãe, se sentindo mal no programa. Ela contou que muitas pessoas afirmaram que a doença era fingimento e que desejaram que ela tivesse algo grave

“Como o ser humano é, né? Desejar tanto mal assim a uma pessoa que, simplesmente, não conhece. Como isso machuca a gente. Por isso que o meu médico me encaminhou até para um psiquiatra, para eu saber lidar melhor com esse tipo de pessoa. Mas isso não me atinge, porque essas pessoas que estão falando isso, não me conhecem, devem ter chegado agora no meu Insta”, disse ela