Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

Deolane Bezerra apoia Tati Zaqui após término com Thomaz Costa: "Doença séria"

A advogada e ex-Fazenda Deolane Bezerra apoia Tati Zaqui após término com Thomaz Costa; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A advogada e ex-Fazenda Deolane Bezerra apoia Tati Zaqui após término com Thomaz Costa: "Doença séria" - Reprodução/Instagram
A advogada e ex-Fazenda Deolane Bezerra apoia Tati Zaqui após término com Thomaz Costa: "Doença séria" - Reprodução/Instagram

A advogada e ex-Fazenda Deolane Bezerra decidiu manifestar seu apoio à cantora Tati Zaqui após o término de seu relacionamento com o ator Thomaz Costa. A notícia do fim do namoro veio à tona nesta quarta-feira (03).

Diante dessa situação, Deolane fez questão de deixar uma mensagem de encorajamento nos comentários de um perfil de fofoca, expressando sua torcida para que Tati consiga superar Thomaz de uma vez por todas. "Só consigo desejar que Deus a coloque em seus braços e que realmente ela consiga se livrar", declarou a advogada.

Além disso, Deolane fez questão de ressaltar a gravidade da dependência emocional, classificando-a como uma doença séria. Ela compartilhou sua experiência pessoal, afirmando ter passado por situações semelhantes no passado e enfatizou que não deseja que ninguém passe por isso. "Acreditamos a todo momento que a pessoa vai mudar. Sim! Já passei por isso e não, não desejo a ninguém", acrescentou Deolane.

O relacionamento entre Tati Zaqui e Thomaz Costa foi marcado por altos e baixos ao longo dos anos. O casal se formou durante a última edição de A Fazenda, que estreou no final de 2022, e desde então, tem enfrentado diversos conflitos que se tornaram públicos nas redes sociais. Parece que esses conflitos finalmente culminaram no término do namoro.

Deolane Bezerra apoia Tati Zaqui

MOTIVO DO TÉRMINO

A cantora Tati Zaquiassustou os seguidores ao surgir aos prantos nas redes sociais para expor os motivos que causaram o fim do relacionamento com o atorThomaz Costa. Abalada, ela fez um duro desabafo sem esconder que não está bem com a situação.

No vídeo em questão, a ex-participante de A Fazenda 14 afirmou que passou a se enxergar distante de quem ela realmente é durante o romance com o rapaz. Sem culpá-lo pela situação, ela reforçou que não estava mais se reconhecendo, mas não sabe como isso começou.

"Eu não tenho me reconhecido mais. E eu não estou culpando ninguém por isso. Eu faço as minhas escolhas, eu decido o que entra e o que sai da minha vida, então eu não sei em que momento. Eu não sei em que momento talvez eu tenha me perdido de mim, mas eu me perdi", disse ela, com lágrimas nos olhos.

Siga a Contigo! nas redes sociais!