Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Aos prantos, Tati Zaqui expõe motivo de término com Thomaz Costa: "Fui prejudicada"

Abalada, Tati Zaqui chora muito e expõe motivo que levou ao término do relacionamento com Thomaz Costa

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Tati Zaqui expõe motivo de término com Thomaz Costa: "Fui prejudicada" - Reprodução/Instagram
Aos prantos, Tati Zaqui expõe motivo de término com Thomaz Costa: "Fui prejudicada" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (03), a cantora Tati Zaqui assustou os seguidores ao surgir aos prantos nas redes sociais para expor os motivos que causaram o fim do relacionamento com o ator Thomaz Costa. Abalada, ela fez um duro desabafo sem esconder que não está bem com a situação.

No vídeo em questão, a ex-participante de A Fazenda 14 afirmou que passou a se enxergar distante de quem ela realmente é durante o romance com o rapaz. Sem culpá-lo pela situação, ela reforçou que não estava mais se reconhecendo, mas não sabe como isso começou.

"Eu não tenho me reconhecido mais. E eu não estou culpando ninguém por isso. Eu faço as minhas escolhas, eu decido o que entra e o que sai da minha vida, então eu não sei em que momento. Eu não sei em que momento talvez eu tenha me perdido de mim, mas eu me perdi", disse ela, com lágrimas nos olhos.

Apesar disso, a funkeira afirmou que o relacionamento não era só rosas: "A partir do momento que eu me vi distante de tudo, eu senti que tinha algo errado. Não com meu relacionamento, não com a pessoa, embora tenha tido conflitos, né, porque não é só paz".

Por fim, Tati Zaqui garantiu que toda a situação é real e não foi armada por engajamento. "Se alguém quiser fazer marketing, se alguém aparecer criando qualquer tipo de história, eu não me responsabilizo, como já aconteceu, né? E eu fui a mais prejudicada, no caso. [...] Não é brincadeira, não é mentira, não é marketing. É vida real", completou.

EITA

No fim do ano passado, a influenciadora Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, fez uma acusação grave contra o namoro de Thomaz Costa e Tati Zaqui. Em entrevista ao podcast Link, a neta de Gretchen foi firme e disse que os dois estão fingindo um romance para aparecer na mídia. Ela fez a acusação sem o menor constrangimento. 

"Eu acho que o pedido de namoro na festa [de A Fazenda] foi mentira, para criar polêmica. Eles querem aparecer, estão em baixa, não aparecem muito. Eles querem aparecer, meu amor", disse ela com firmeza.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.