Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Podcast

Divertidos e engraçados: Relembre os maiores memes da Internet

Conheça os memes que mais fazem sucesso no exterior e as histórias por trás deles

Redação Publicado em 25/08/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Gerd Altmann por Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Gerd Altmann por Pixabay

Os memes sempre rendem muitos compartilhamentos nas redes sociais, divertindo os internautas. Febres das atualidades, essas imagens, vídeos ou GIFs estão relacionados ao humor, se tornando super populares ao redor do mundo.

Pensando nisso, a CONTIGO! selecionou alguns deles e as histórias por trás. Confira abaixo:

A casa pegando fogo

Após uma publicação do Buzzfeed, a imagem de uma menina sorrindo em frente a uma casa em chamas viralizou na internet. Desde então, a jovem Zoe que aparece na imagem, ganhou uma série de montagens nos mais variados contextos.

Leonardo DiCaprio

O ator Leonardo DiCaprio também não escapa da nossa lista. Em 2010, a estrela de Hollywood foi fotografada no set do filme “Inception”. Contudo, a sua imagem foi recortada e colada em diversos outros cenários, inclusive dele passeando pela Lua. 

Para saber mais quais outros memes fazem sucesso no exterior, ouça agora o nosso podcast abaixo, também disponível nas melhores plataformas de áudio do país. 

Por lá, você fica por dentro, ainda, das principais notícias sobre o mundo dos famosos, TV, música, novelas, realitys e muito mais. Não perca e confira aqui!

Ouça o episódio:


TV / PODCAST

Sabemos que a mídia vem dominando cada vez mais o meio de comunicação. Tudo sobre as noticias, conhecimentos e informações estão baseadas na tecnologia. A cada ano que passa a troca de informação nas revistas, jornais, e TV vem ganhando força através da internet.

No entanto, você já parou para pensar em como tudo isso aconteceu? De onde surgiu tanta tecnologia que hoje é tão importante para o nosso dia a dia? Pensando nisso a Contigo!, separou 5 curiosidades sobre este tema. Confira aqui!