Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Conflitos, troca de farpas e acusações: Entenda por que Deolane pensou em desistir de ‘A Fazenda 14’

Deolane pensou em desistir de ‘A Fazenda 14’ na madrugada desta segunda-feira (26); entenda os conflitos e acusações envolvendo a advogada

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda por que Deolane pensou em desistir de ‘A Fazenda 14’ - Reprodução/ RecordTV
Entenda por que Deolane pensou em desistir de ‘A Fazenda 14’ - Reprodução/ RecordTV

Deolane Bezerra pensou em desistir de A Fazenda 14 na noite deste domingo (25), após uma troca de acusações em um jogo do programa.

As atitudes da advogada na casa estão dando o que falar entre os participantes. Após se envolver em diversas brigas e confusões com os outros peões, a forma como ela está sendo vista acabou abalando a loira. Entenda o que levou a Deolane a pensar em sair do reality rural e o que a fez ficar:

‘Personagem’ de Deolane

Após muitas críticas, Moranguinho saiu em defesa da amiga, durante uma conversa com André Marinho na área externa da casa. A esposa de Naldo Benny analisou o comportamento da peoa e garantiu que ela está sendo natural na participação no reality, ao contrário do que os rivais afirmam.

"Quando levantam que é um personagem da Deolane, eu não concordo. Você já conhecia ela do Instagram? Ela é assim!", diz a musa, enquanto o cantor concorda: "Ela é essa parada aí mesmo, sempre foi assim".

Taxada como soberba

Entre muitas confusões, principalmente com Ruivinha de Marte e Kerline, Deolane desabafou no último sábado (24) com Lucas Santos sobre a opinião de outros peões sobre ela.

"Eu perguntei pra Ingrid ontem, eu falei: 'Você me acha soberba, sério?' e ela: 'Não. Esse é um dos meus motivos de briga. Porque elas tem raiva porque eu falo que não, eu não aceito tudo que elas falam'", começou ela.

Em seguida, ela continuou: "Porque te juro, tá chata já e cansativa essa história de que eu sou soberba sem eu fazer nada com ninguém".

Dinâmica polêmica

A gota d’água para querer tocar o sino do programa foi a dinâmica Rançometro, em que os participantes precisaram dizer quem "está no SPA", quem "Não tem como defender" e quem é a "Cobra Caninana" desta edição.

Deolane trocou farpas com Kerline e a escolheu como “cobra caninana”. “Mentiu hoje, muito nítido e muito feio. O Lucas [Santos] me contou que Kerline falou que me viu lá na festa da Gkay usando lança [lança-perfume]”, explicou.

Após elas discutirem sobre o fato da advogada ter sido vista , ou não, usando droga, Deolane rebateu: "Toda hora você quer dar um lacre errado, e fica muito feio! Choro falso, risada falsa, sorrateira, ardilosa". Mas Kerline respondeu: "Ah, me poupe! Belas palavras, mas a mim, você não engana".

Desistência?

Após o confronto na dinâmica contra seus rivais, a loira surgiu aos prantos e se reuniu com seus amigos na casa da árvore, assumindo que iria desistir de continuar sua jornada dentro do programa da Record TV. Deolane inicialmente perguntou se Pétala e Bia ficarão bem sem ela, chorando e em clima de despedida com as amigas.

"Eles fazem de tudo para ver você errando, falando merda, para te pegar nas armadilhas… O povo veio tudo focado em mim, só escutam meu nome, todo mundo querendo destruir", lamentou.

Em seguida, a influenciadora digital também se reuniu com Tiago Ramos e Moranguinho, afirmando que o reality rural não é um lugar pra ela. "Eu acho que não mereço está aqui, ninguém é de verdade", disse Deolane.

A volta por cima

Momentos depois, após desabafar com os companheiros de reality e ser consolada, a influencer digital mudou de ideia e esbravejou.

“Eu não choro mais aqui. Não choro mais. Vou fazer tudinho chorar, mas não choro mais. Vou falar os piores palavrões do mundo, to cagando e andando. Quero ver eu chorar nessa p*rra. Vou acordar batendo panela, vou plantar o caos aqui dentro”, disse.