Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

Comportamento vulgar: Yuri e Nathalia geram caos em hotel após 'A Fazenda'

Influenciadores Yuri Meirelles e Nathalia Valente fazem Record ser advertida em hotel que estão hospedados após 'A Fazenda 15'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comportamento vulgar: Yuri e Nathalia geram caos em hotel após 'A Fazenda' - Reprodução/Record
Comportamento vulgar: Yuri e Nathalia geram caos em hotel após 'A Fazenda' - Reprodução/Record

Os ex-participantes de A Fazenda 15, Yuri Meirelles e Nathália Valente, causaram no hotel em que ficaram hospedados para participar da última festa do reality. Isso porque, o casal que se formou no reality, fez a Record levar três advertências por comportamentos inadequados nas dependências do local. 

As informações são do portal LeoDias. De acordo com o jornalista, a situação foi tão grave, que o gerente precisou entrar em contato com a produção do programa para explicar o que estava acontecendo e até mesmo cogitar força policial para resolver o assunto. 

Ainda segundo o comunicador, as maiores reclamações teriam sido pelo fato da jovem de 20 anos estar andando pelo lugar com peças inapropriadas para aparecer em público, o que deixou os hóspedes constrangidos. 

Na noite de terça-feira (19), eles deixaram o hotel para festejar na sede, localizada em Itapecerica da Serra. No entanto, ainda não se sabe se eles retornaram para o mesmo lugar. Vale lembrar que Nathalia Valente foi a 1ª eliminada da temporada. Ela deixou a casa em uma Roça com a jornalista Rachel Sheherazade e o ex-militar Lucas Souza, onde teve apenas 5,77% dos votos. 

Para quem não sabe, ela ficou conhecida em plataformas como Kwai e TikTok. Já Yuri Meirelles, modelo conhecido por atuar em clipes musicais, foi o 10º eliminado com 24,26% dos votos em uma disputa com o ex-BBB Cezar Black e com a influenciadora Nadja Pessoa

MÁRCIA FU DESCE A LENHA EM PEÕES APÓS DINÂMICA

A ex-jogadora Márcia Fu ficou revoltada após a dinâmica da lavação de roupa suja com seus antigos concorrentes de A Fazenda 15. Na manhã de segunda-feira (18), ela aproveitou para desabafar com a câmera enquanto era gravada por Tonzão Chagas

Primeiro, ela afinetou Rachel Sheherazade. "Pode colocar tudo aí, Marlene [Mattos, sua assessora]. Pedante do jeito que é, não quis [ajuda no dia da treta com a Jenny], se achando a rainha da Fazenda! Olha o que aconteceu com ela. Chega aqui e aponta o dedo (...). Acham isso bonito, bacana?", questionou. 

"Imagina se tivesse sido eu a meter a mão na cara de alguém, minha cena ia estar horrível! Mas ela é bonitinha, toda poderosa, ela pode chegar aqui e vomitar o que quiser. Mas não fui eu que fui expulsa", recordou.