Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VIXI!

A Fazenda 15: Márcia Fu desce a lenha em ex-peões após dinâmica: "Horrível"

Na última semana de 'A Fazenda 15', Márcia Fu desce a lenha em ex-concorrentes após dinâmica da lavação de roupa suja; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Márcia Fu desce a lenha em ex-peões após dinâmica: "Horrível" - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Márcia Fu desce a lenha em ex-peões após dinâmica: "Horrível" - Reprodução/ Record

A ex-jogadora Márcia Fu ficou revoltada após a dinâmica da lavação de roupa suja com seus antigos concorrentes de A Fazenda 15. Na manhã desta segunda-feira (18), ela aproveitou para desabafar com a câmera enquanto era gravada por Tonzão Chagas

Primeiro, ela afinetou Rachel Sheherazade. "Pode colocar tudo aí, Marlene [Mattos, sua assessora]. Pedante do jeito que é, não quis [ajuda no dia da treta com a Jenny], se achando a rainha da Fazenda! Olha o que aconteceu com ela. Chega aqui e aponta o dedo (...). Acham isso bonito, bacana?", questionou. 

"Imagina se tivesse sido eu a meter a mão na cara de alguém, minha cena ia estar horrível! Mas ela é bonitinha, toda poderosa, ela pode chegar aqui e vomitar o que quiser. Mas não fui eu que fui expulsa", recordou.

Depois, foi a vez de Kamila Simioni."Agora, em algum momento falei que sou santa? Sou não! Me virei nos oitenta para chegar até aqui. Andei de um lado, andei do outro, fiz umas fofoquinhas, sim, que não tenho vergonha de falar. Mas nunca foi nada para prejudicar o outro, para sacanear do jeito que Simioni é. Pedi a Deus para ela sair e Deus me ouviu (...). Ela é a toda poderosa! Ela é que é a boa, a inteligente, estrategista, ela é a melhor que está tendo aqui dentro! Mas cadê ela, hein?", ironizou. 

Em seguida, ela falou sobre o extinto grupo Paiol: "Cadê, gente? A estratégia inteligentíssimado Black, onde é que eles estão, hein?", perguntou ela, revelando estar decepcionada com Radamés: "Não vou mentir, muitas vezes eu sou 171 aqui dentro. Quando eu jogava, eu blefava (...). Aqui é a mesma coisa, foi o que fiz com a Simioni, foi algumas vezes o que fiz com Radamés e estou muito triste com ele".

E explicou: "Ele fez de conta que mudou e, no fundo, era tudo mentira, ele não mudou porcaria nenhuma. Foi por estratégia dele, porque ele viu que eu estava voltando de roça. Olha que coisa horrorosa!", disse. 

Na sequência, ela colocou a honestidade de Alicia X em jogo. "Prestem atenção, fiquem bem espertos aí fora. Ela é tão boa que ela está lá fora... e já tem um tempo, não foi agora, não. De tanto que ela é boa, de tanto que ela é honesta", debochou. 

Por fim, ela surpreendeu ao elogiar Sander Mecca. "Fez o que fez comigo, falamos o que tinha que ser falado ontem, ele sorriu para mim, me dando abraço, ele viu, ele não é burro! Quantas vezes eu estendi a mão pra ele aqui dentro, quantas vezes eu abracei ele e ele sempre me perseguindo... Ontem, ele falou: 'ainda bem que eu me acertei com a Márcia'. Então, presta bem atenção nas coisas. Ele saiu em uma roça comigo e foi digno o suficiente para não ter falado mentiras", concluiu. 

SHAYAN CHORA AO RECEBER SURPRESA DE FAMÍLIA IRANIANA

No último domingo (17), Shayan Haghbin e Nadja Pessoa participaram do programa Hora do Faro após deixarem A Fazenda 15 no sábado (16). Na ocasião, eles receberam recados especiais, ela da mãe, e ele de sua família que do Irã. 

"Você é vitoriosa já! [...] Estou te esperando para passarmos o Natal juntas!", disse a mãe de Nadja. Depois, foi a vez de Shay. O ex-Casamento às Cegas ficou muito surpreso e não conseguiu segurar a emoção. 

"Oi, Shayan, tudo bem? Você venceu com saúde, graças a Deus. Espero que você tenha mais sucesso, dia após dia subir a escada do sucesso. Se Deus quiser, que você seja sempre bem-sucedido e glorioso", começou o pai.