Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SUCESSO

Como assim? Record vai estender exibição de A Fazenda após sucesso de audiência

O reality ganhará mais uma semana no ar com grandes novidades e surpresas, revela colunista

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 09h33 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record vai estender exibição de A Fazenda após sucesso de audiência - Reprodução/RecordTV
Record vai estender exibição de A Fazenda após sucesso de audiência - Reprodução/RecordTV

Após picos de audiência, A Fazenda ganhará novos dias de exibição.

A direção da Record mudou o planejamento do reality que tinha como data marcada para terminar dia 10 de dezembro. Agora, ultrapassará os 101 episódios e ganhará mais 1 semana no ar. As informações são da coluna do Flavio Ricco para o R7.

O programa estreou no dia 8 de setembro com data prevista para a grande final, entretanto, segundo Flavio Ricco, a produção já trabalha com a certeza da extensão do programa devido ao sucesso de audiência.

A Fazenda alcançou uma média de 13 pontos de audiência, mas em várias ocasiões chegou a bater 20 pontos.

“Tem cinco cotas de patrocínio vendidas e uma busca incessante por espaços em seus intervalos e ações de merchandising. Esta edição alcançou o recorde de faturamento, mais que dobrado em relação ao ano passado” ,contou o veículo sobre a parte comercial do programa.

Ainda de acordo com o colunista, a última semana de A Fazenda terá supressas e grandes novidades e que, inclusive, algumas delas serão definidas nos próximos em reuniões com a equipe.

Ricco revelou que na final terão 5 peões disputando a premiação e não mais 3. Ele ainda contou que a festa de encerramento contará com a presença de todos os participantes da edição, mas com toda segurança garantida pela equipe médica envolvida.

INTERFERÊNCIA NO JOGO

O polêmico carro de som que levou mensagens para MC Mirella, pedindo que ela se afastasse de Biel e Juliano Ceglia, ainda está repercutindo em A Fazenda.

Na tarde desta segunda-feira (09), durante uma conversa com Tays Reis e Mariano, Jakelyne Oliveira disse que acredita que o envio do carro de som favoreceu a funkeira.

Jake disse que o alerta enviado interferiu no comportamento dela e de outros peões no jogo, que acabaram se aproximando de Mirella por acreditar na força dela fora da casa.