Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / REALITY

A Fazenda: Jake diz que carro de som interferiu no jogo e mudou comportamento de peões

Peoa acredita que após mensagem enviada para MC Mirella, jogo tomou outro rumo

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake fala sobre carro de som em A Fazenda - PlayPlus
Jake fala sobre carro de som em A Fazenda - PlayPlus

O polêmico carro de som que levou mensagens para MC Mirella, pedindo que ela se afastasse de Biel e Juliano Ceglia, ainda está repercutindo em A Fazenda.

Na tarde desta segunda-feira (09), durante uma conversa com Tays Reis e Mariano, Jakelyne Oliveira disse que acredita que o envio do carro de som favoreceu a funkeira.

Jake disse que o alerta enviado interferiu no comportamento dela e de outros peões no jogo, que acabaram se aproximando de Mirella por acreditar na força dela fora da casa.

“Aquele carro de som deu a entender que a Mirella está muito forte lá fora e aí olhem a quantidade de pessoas que se aproximaram dela", disse ela.

BRONCA: 

Jojo Todynho e Lipe Ribeiro tiveram um pequeno desentendimento. Os amigos ficaram em clima de guerra durante a limpeza da casa. Jojo pediu a Lipe que limpasse a despensa, mas recebeu uma negativa. "Não vou, Jojo. Você me desculpe. Tô na baia, fiz quatro animais, não dormi direito", disparou.

De fato, Lipe já havia começado o dia bem cedo ajudando os peões com os afazeres dos animais. Ela explicou que pensou que ele ia limpar a área interna, mas Lipe explicou que seria apenas quarto e sala. Ele mostrou que estava bem incomodado: "Parece que todo mundo é teu funcionário!", disparou.