Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VISH...

Com pensão atrasada, Cynthia Benini reage a André Gonçalves na 'Fazenda': "Não soubemos"

Cynthia Benini reage após entrada de André Gonçalves na 'Fazenda'; ator acumula dívida com pensão

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com pensão atrasada, Cynthia Benini reage a André Gonçalves na 'Fazenda': "Não soubemos" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Com pensão atrasada, Cynthia Benini reage a André Gonçalves na 'Fazenda': "Não soubemos" - Reprodução/Instagram/RecordTV

Cynthia Benini, mãe da pequena Valentina, filha de André Gonçalves reagiu a entrada do ex-marido em A Fazenda 15 que estreou nesta última segunda-feira (18). Ao portal LeoDias, a jornalista disse que torce para o bom desempenho do ator e que ele possa usar o prêmio para pagar suas pendências com a filha, a quem está devendo uma pensão absurda. Hoje a menina tem 20 anos e aguarda seus direitos que, em 2017, já ultrapassava R$ 350 mil.

Segundo a comunicadora, André não avisou nem mesmo à filha que estaria confinado no reality da RecordTV: "Não soubemos de nada antes da divulgação oficial sobre a participação do André".

Cynthia ainda foi questionada se acredita que o ator irá usar seus ganhos no programa para finalmente quitar sua dívida com a filha. Sincera, ela respondeu: "Espero que sim, afinal, é uma nova oportunidade".

A jornalista também afirmou que não conversa com o ex-marido desde 2016, mas que houve uma tensão entre os dois quando o processo da pensão se tornou público: "Nunca houve nenhum comentário público sobre o processo, vindo de nossa parte. É um processo que correu em segredo de justiça, até então. Há algum tempo optei em deixar que ela com o pai buscassem um meio de ter uma relação próxima e saudável".

Por fim, ela opinou sobre a participação do artista no reality rural: "Quando participei [da Casa dos Artistas 2] não tinha o poder de mídia e a força das redes sociais que existe hoje. Então, acredito que será uma ótima oportunidade sim para ele. Vamos ver como ele se sairá no reality. Mas sim, torço para que ele faça um excelente jogo e chegue a final".

JÁ VAI ROLAR EDREDOM?

Na pré-estreia de A Fazenda 15, André Gonçalves deu o que falar ao mostrar interesse em uma das peoas. Aos ser questionado se pretende viver um romance no reality, o ator confessou que gostaria de se envolver com Márcia Fu. Saiba quem é participante:

Aos 54 anos, Márcia Fu é ex-atleta, Medalhista Olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei, onde ficou por mais de duas décadas. Iniciou sua carreira aos 12 anos e fez parte da primeira geração de jogadoras brasileiras que conquistaram destaque em competições internacionais e a obter a primeira medalha olímpica do voleibol feminino indor e outros títulos expressivos.

Siga a Contigo! no Instagram.