Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TÁ PODENDO!

Chovendo grana? Lucas Souza quitou dívida enquanto estava em 'A Fazenda'

Segundo colunista, Lucas Souza quitou dívida que tinha com advogado durante do reality rural da Record; entenda o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chovendo grana? Lucas Souza quitou dívida enquanto estava em 'A Fazenda' - Reprodução/PlayPlus
Chovendo grana? Lucas Souza quitou dívida enquanto estava em 'A Fazenda' - Reprodução/PlayPlus

Parece que Lucas Souza está se dando bem desde que deixou A Fazenda. Pois é, segundo a colunista Flávia Oliveira, do Metrópoles, o ex-marido de Jojo Todynho resolveu quitar uma dívida que tinha com um advogado há um certo tempo. 

O processo corria na Justiça pela 26ª Vara Cível de São Paulo e foi aberto pelo advogado Angelo Carbone, que alegou não ter sido pago pelos seus serviços advocatícios. Por isso, ele pediu uma indenização de R$ 30 mil.

Porém, segundo os altos do processo, o juiz Renan Augusto Jacó Mota confirmou que houve apenas “a prestação parcial de serviços”, obrigando Lucas Souza a pagar R$ 3.598,75. Portanto, a equipe jurídica do ex-peão realizou a transação de alto valor no dia 31 de outubro, quitando a dívida. Porém, Angelo Carbone ainda está recorrendo para aumentar o valor da indenização.

Vale lembrar que o advogado foi contratado para fazer o processo de divórcio entre o ex-militar e Jojo Todynho. "Ele me contratou para fazer esses processos. Na época, ele ficou sentado aqui no meu escritório e fez todos os processos junto comigo. Ele pegou contrato de honorários para assinar, e na correria levou o contrato embora e não assinou", disse o advogado ao Correio Braziliense em outubro.

JOJO TODYNHO TEM PREJUÍZO

A cantora Jojo Todynho teve um prejuízo e tanto. Usando suas redes sociais para falar do ex-marido Lucas Souza nos últimos dias, ela acabou se dando mal e ficando na pior. Acontece que, agora que o ex-militar desistiu de A Fazenda, a dona do hit Que Tiro Foi Esse acabou perdendo seguidores.

Segundo uma análise feita pelo Em OffJojo teve um prejuízo de 200 mil fãs após publicar sua opinião sobre as polêmicas do ex-marido. Antes de todos os escândalos, a funkeira tinha 23,5 milhões de seguidores no Instagram. Agora, ela tem 23,3 milhões.

Segundo Gabriel Perline, do IG, Jojo Todynho teria dado uma festa na noite desta quarta-feira (22) após Lucas Souza desistir do reality. De acordo com ele, vizinhos teriam ficado incomodados com a música alta e gritaria vindo da casa de Jojo. Nas redes sociais, a notícia repercutiu e ela foi criticada por internautas.