Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ADMITIU!

Bárbara Borges revela que implorou a Carelli por vaga em 'A Fazenda': "Pedi pra ele"

Bárbara Borges revela que entrou em contato com o diretor Rodrigo Carelli e implorou por vaga em 'A Fazenda 14' antes de ser selecionada

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 13h26 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges revela que implorou a Carelli por vaga em 'A Fazenda': "Pedi pra ele" - Reprodução/YouTube
Bárbara Borges revela que implorou a Carelli por vaga em 'A Fazenda': "Pedi pra ele" - Reprodução/YouTube

A campeã de A Fazenda 14 Bárbara Borges revelou como foi que conseguiu o convite para participar do reality show da Record TV: ela mesmo se convidou.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-Paquita contou que mandou mensagens ao diretor do programa Rodrigo Carelli pedindo para ser uma das celebridades do elenco.

"Entrei em contato com o Carelli e pedi para que ele pensasse com carinho no meu nome para ser uma das peoas. Ele me conheceu no Dancing Brasil e ali ele viu que eu me entregava de corpo e alma. Senti que seria uma oportunidade de me abrir para o público e fazer as pessoas me conhecerem. Mandei isso por WhatsApp", concluiu.

O funcionário da emissora chegou a responder a mensagem, mas não confirmou de primeira. "Ele agradeceu e disse que iria encaminhar o meu nome, mas que teríamos de aguardar", completou.

Veja:

PRIMEIRA VEZ

A campeã de A Fazenda 14 Bárbara Borges resolveu abrir o jogo e expôs a intimidade ao relatar a primeira vez que ficou a sós com o ator, e atual namorado, Iran Malfitano após o fim do reality show.

A situação aconteceu na casa de outro colega de confinamento, o empresário Shayan Haghbin - eles ficaram sozinho no quarto do amigo e deram o primeiro beijo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.