Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que calor! Bárbara Borges expõe primeira vez com Iran Malfitano: "No quarto do Shay"

Bárbara Borges expõe primeira vez com Iran Malfitano e dá detalhes íntimos do encontro entre os pombinhos após 'A Fazenda 14'

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que calor! Bárbara Borges expõe primeira vez com Iran Malfitano: "No quarto do Shay" - Reprodução/YouTube/Instagram
Que calor! Bárbara Borges expõe primeira vez com Iran Malfitano: "No quarto do Shay" - Reprodução/YouTube/Instagram

A campeã de A Fazenda 14Bárbara Borges resolveu abrir o jogo e expôs a intimidade ao relatar a primeira vez que ficou a sós com o ator, e atual namorado, Iran Malfitano após o fim do reality show.

A situação aconteceu na casa de outro colega de confinamento, o empresário Shayan Haghbin - eles ficaram sozinho no quarto do amigo e deram o primeiro beijo.

"Ai, que calor! Foi na casa do Shay, o beijo. [...] Ficamos a sós, no quarto do Shay. Sem câmera, sem microfone. [...] Ficamos juntos, foi uma conexão [sem explicação]. Foi melhor do que eu imaginei", relatou ela em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Apesar disso, a loira reforçou que sentia medo de se envolver romanticamente com o rapaz. "Eu senti um medo, somos amigos em primeiro lugar e amizade para mim é muito importante, não queria estragar isso", explicou.

Recentemente, Bárbara Borges e Iran Malfitano resolveram engatar um romance sério e anunciaram que estão namorando.

Veja:

JUNTINHOS

Amigos há mais de duas décadas, desde quando contracenaram juntos em Malhação, Bárbara Borges e Iran Malfitano finalmente assumiram o namoro tão esperado pelos fãs após a participação da dupla em A Fazenda 14.

Na noite deste 1º de janeiro, a loira usou as redes sociais para publicar uma série de cliques em clima romântico, bem coladinha ao amado. "Meu melhor amigo é o meu amor. Bem-vindo, 2023!", escreveu ela na legenda da publicação. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.