Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BRIGA!

Após ser removida de foto, Erika Schneider detona Tati Quebra Barraco: "Quer briga"

Tati Quebra Barraco embaçou a imagem de Erika Schneider em foto com o elenco de A Fazenda 13 e ela não ficou calada

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2021, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser removida de foto, Erika Schneider detona Tati Quebra Barraco: "Quer briga" - Reprodução/RecordTV/Instagram/Twitter
Após ser removida de foto, Erika Schneider detona Tati Quebra Barraco: "Quer briga" - Reprodução/RecordTV/Instagram/Twitter

A Fazenda 13 já acabou, mas as brigas entre os participantes continuam.

Na última sexta-feira (17), Tati Quebra Barraco compartilhou uma foto com todo o elenco do reality e removeu Erika Schneider, deixando sua imagem totalmente embaçada.

Para a coluna da Fábia Oliveira, a modelo se pronunciou: "É desnecessário, mas é um direito dela apagar a minha foto. Desejo para ela um Feliz Natal e um Ano novo de muita prosperidade, saúde, sucesso e boas energias".

Em seguida, ela também comentou que se sentiu perseguida pela funkeira.

"Desde o início de A Fazenda percebo que ela quer sempre de alguma forma arrumar briga comigo, até em situações que não existem um porquê. Eu fiz uma brincadeira que nem era falando dela, mas por mim está tudo bem", desabafou. 

GATA!

Na noite desta quinta-feira (16) acontece a grande final de A Fazenda 13 e a dançarina Erika Schneider já está pronta com um look todo sensual.

Antes de comparecer aos estúdios da Record TV, a ex-peoa aproveitou para matar a curiosidade dos fãs e fez registros da sua roupa: um vestido preto de chiffon, com seda pura e bordado em cristais - que deram um toque prateado.