Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / UAU!

Erika Schneider elege decote profundo e ostenta pernão na final de 'A Fazenda 13'

Erika Schneider apostou na sensualidade ao revelar seu look poderoso para a grande final de 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider elege decote profundo e ostenta pernão na final de 'A Fazenda 13' - Reprodução
Erika Schneider elege decote profundo e ostenta pernão na final de 'A Fazenda 13' - Reprodução

Na noite desta quinta-feira (16) acontece a grande final de A Fazenda 13 e a dançarina Erika Schneider já está pronta com um look todo sensual.

Antes de comparecer aos estúdios da Record TV, a ex-peoa aproveitou para matar a curiosidade dos fãs e fez registros da sua roupa: um vestido preto de chiffon, com seda pura e bordado em cristais - que deram um toque prateado.

Na parte de cima, a peça deixou em evidência os atributos da ex-bailarina do Faustão com um decote poderoso. Já na parte de baixo, a fenda profunda fez a musa ostentar seu pernão torneado, dando um ar elegante ao look.

Além de tudo isso, Erika Schneider ainda apostou em joias de diamantes da designer Andreia Pedrão, avaliadas em quase R$ 800 mil.

A final de A Fazenda 13 começa a partir das 22h45, na Record TV, e definirá o vencedor da edição. Rico Melquiades, Solange Gomes, Bil Araújo e Marina Ferrari concorrem ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

NEGOU

Recentemente, Erika Schneider resolveu se pronunciar e negou o boato - iniciado por Dayane Mello - de que ela estaria apaixonada por Bil Araújo em A Fazenda 13.

Notavelmente irritada, a ex-bailarina do Faustão perplexa com a afirmação e fez questão de frisar que os dois são apenas amigos.

Veja:

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução