Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA!

Após entrar em 'A Fazenda 13', Lary Bottino é acusada de roubar bota de luxo da ex-amiga: "É da índole dela"

Yasmin Marques emprestou o apartamento para a influenciadora passar alguns dias e foi surpreendida ao chegar em casa e descobrir que foi 'saqueada'

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 11h35

Após entrar em 'A Fazenda 13', Lary Bottino é acusada de roubar bota de luxo da ex-amiga: "É da índole dela" - Reprodução/MTV Brasil/Record TV
Após entrar em 'A Fazenda 13', Lary Bottino é acusada de roubar bota de luxo da ex-amiga: "É da índole dela" - Reprodução/MTV Brasil/Record TV

No último domingo (3), Yasmin Marques agitou a web ao acusar Lary Bottino de roubar suas roupas e uma bota de luxo.

Já dentro de A Fazenda 13, a ex-De Férias Com o Ex deu a sua versão da treta com Ariadna Arantes - que há alguns meses também a acusou de roubar uma pulseira grifada. Ao se deparar com o vídeo nas redes sociais, Yasmin resolveu dar seu relato de uma situação que passou com a ex-amiga.

Tudo teria acontecido após a influenciadora emprestar seu apartamento, em São Paulo, para Lary passar alguns dias. Durante a estadia, ela teria pegado peças de roupa e um sapato sem pedir.

"Pegou várias coisas e dentre elas, pegou uma bota da Dr. Martens que eu tinha acabado de trazer da Europa, tinha usado uma única vez e pagado com meu dinheiro suado", disparou ela. As botas da marca em questão não custam menos que R$ 2 mil.

A vítima só descobriu a situação porque Bottino chegou a compartilhar fotos na web em que aparece vestindo seus itens: "Teve a cara de pau de postar fotinho no Instagram com as minhas roupas e minha bota. Quando eu mandei mensagem falando para ela que essa bota era super cara e eu só tinha usado uma vez e que não era para ela usar, a bonita fingiu demência e disse que já tinha devolvido a bota e que já até tinha saído da minha casa".

Acontece que Lary teria voltado à casa da ex-amiga para devolver a bota apenas depois de ter sido cobrada: "Na segunda-feira, estou no trabalho e meu porteiro me liga falando que tem uma louca querendo entrar no meu apartamento falando que morava lá. Descobri que era ela tentando devolver a bota que tinha pego! Isso que ela tinha que tinha devolvido! Ridícula".

Por fim, Yasmin Marques afirmou que acreditou nas denúncias de Ariadna logo de cara, pois já sabia da "índole" da rival. "Quando ouvi essa história da pulseira, todos meus amigos que sabiam da história me mandaram mensagem! É da índole da pessoa esse tipo de coisa. Ainda tive sorte dela devolve, né. Piada de mau gosto", finalizou.

TRETA

Ariadna Arantes entrou na briga entre Anitta e Lary Bottino. A ex-BBB e ex-participante de No Limite usou as redes sociais para detonar a ex-amiga da funkeira publicamente, expondo um causo bem específico.

É que Lary pegou emprestada uma pulseira há meses, quando as três fizeram uma viagem juntas pela Europa. E o assunto voltou à tona. "Só toma no c* quem não tem caráter", iniciou Ariadna, já em tom belicoso.

Veja: