Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA

Em reality da Globo, funkeiro revela motivo para vender conteúdo adulto: 'Vontade'

Em entrevista à Contigo!, MC Ruam, funkeiro que participa de reality da Globo, conta como surgiu decisão de trabalhar com conteúdo adulto

O cantor MC Ruam, participante do reality Túnel do Amor, da Globo - Foto: Reprodução/Instagram @mcruamoficial
O cantor MC Ruam, participante do reality Túnel do Amor, da Globo - Foto: Reprodução/Instagram @mcruamoficial

Parte do elenco da 3ª temporada de Túnel do Amor, da Globoplay, o funkeiro MC Ruam (28) aproveitou o engajamento do reality para começar a trabalhar com a venda de conteúdo adulto. Em entrevista à Contigo!, o músico explica o motivo de ter tomado a decisão.

"Sempre fui muito livre para fazer o que quero", começa o participante do reality da Globo. "Resolvi abrir o perfil única e exclusivamente por questões financeiras, cansei de mandar fotos de graça [risos]. Mas, sempre tive vontade."

O cantor cobra uma assinatura de R$ 19,90 mensais para quem tiver interesse em assistir aos seus conteúdos. De acordo com a Privacy, plataforma em que o artista abriu seu perfil, por ele ter começado há pouco tempo ainda não há um registro da média de faturamento.

Leia também: Atriz confessa dependência emocional em Túnel do Amor, da Globo: 'Brincou com minha cabeça'

Considerado extrovertido e carismático, MC Ruam é um dos primeiros cantores LGBTQIAP+ no cenário masculino do funk. Ele entrou no reality comandado por Ana Clara Lima (27) ao lado de seu amigo, o também cantor Kako (28), que já produzia conteúdo adulto antes do programa.

No programa, 10 duplas de amigos entram separadas em duas casas conectadas por um túnel. O objetivo é ajudar um ao outro a encontrar seu par ideal. Além dos dois, nomes como Vanessa Lopes (22), Daniel Lenhardt (26) e Larissa Tomásia (27) também fizeram parte do elenco.

O cantor ainda conta que decidiu entrar no reality da Globo para mostrar um lado que muitos ainda não conheciam. Ele afirma que, durante os oitos anos de sua carreira musical, optou por não expôr sua intimidade —o que mudou após o programa.

"O Ruan fora do personagem, é muito carismático, emocionado, sincero, fala o que pensa e não tem medo de opiniões e embates. Mas, também, sou cabeça dura, dificilmente dou o braço a torcer, um pouco grosso na forma de falar... mas, não é de todo mal", disse ele em seu perfil do Instagram ao anunciar a novidade para os mais de 45 mil seguidores.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE MC RUAM, DO TÚNEL DO AMOR, NO INSTAGRAM: