Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRISTE

Antes do acidente, Sidney Sampaio estava cotado para reality com estreia em setembro

Sidney Sampaio estava cotado para fazer participação em um dos programas mais aguardados do ano; descubra

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes do acidente, Sidney Sampaio estava cotado para reality com estreia em setembro - Reprodução/Instagram
Antes do acidente, Sidney Sampaio estava cotado para reality com estreia em setembro - Reprodução/Instagram

O ator Sidney Sampaio era uma das apostas para entrar em um dos realities shows mais esperados do ano, A Fazenda. Com participação em duas novelas da emissora Record, Dez Mandamentos Topíssima, o artista estava cotado para fazer parte da quinta temporada do programa rural. 

A informação foi confirmada pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG. Apesar de não ser oficial, é bem provável que Sidney Sampaio não esteja no elenco da nova edição que vai ao ar daqui um mês, em setembro.

Nesta sexta-feira (4), chegou a notícia de que o famoso se jogou da sacada do primeiro andar de um hotel localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Após a situação, o ex-galã da Globo foi encaminhado às pressas ao hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, onde segue internado. Apesar dos ferimentos, os médicos dispensam a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

"A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o paciente encontra-se em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação", disse o comunicado divulgado pelo GShow.

CAROL NAKAMURA SE PRONUNCIA

A atriz Carol Nakamura, que foi noiva do ator Sidney Sampaio, se pronunciou nesta sexta-feira (4) sobre o grave acidente o famoso sofreu em um hotel do Rio de Janeiro. Procurada pelo jornal Extra, a ex-assistente de palco do Domingão não falou sobre seu passado romântico com o artista.

"Não tive contato com ele nesses últimos meses. Acho que é um momento muito delicado pra ele e para a família", disse a participante da nova temporada de No Limite.

Sidney Sampaio e Carol Nakamura quase subiram ao altar em 2019. Faltando apenas três semanas para o casamento, eles decidiram colocar um ponto final nos preparativos. Até o vestido já estava pronto. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.