Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Sidney Sampaio tem boletim médico divulgado após se jogar da sacada de hotel

Sidney Sampaio tem boletim médico divulgado e quadro de saúde é revelado após ator se jogar da sacada de um hotel no Rio de Janeiro; confira!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Sampaio tem boletim médico divulgado após se jogar da sacada de hotel - Reprodução/Instagram/Record TV
Sidney Sampaio tem boletim médico divulgado após se jogar da sacada de hotel - Reprodução/Instagram/Record TV

Na tarde desta sexta-feira (04), o ator Sidney Sampaio teve o boletim médico divulgado após se jogar do primeiro andar de um hotel no Rio de Janeiro. De acordo com a atualização, o artista sofreu duas fraturas devido à queda, mas segue estável.

Após a situação, o ex-galã da Globo foi encaminhado às pressas ao hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, onde segue internado. Apesar dos ferimentos, os médicos dispensam a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

"A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o paciente encontra-se em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação", disse o comunicado divulgado pelo GShow.

De acordo com informações divulgadas pelo Balanço Geral, da Record, o ator chegou alterado no hotel por volta das 4h. Antes de se jogar da sacada, ele chegou a destruir o quarto em que estava hospedado. A causa do descontrole do rapaz ainda não foi divulgada.

Sidney Sampaio é conhecido por ter sido um dos galãs da TV Globo no início dos anos 2000, tendo passado por novelas como Malhação, Alma Gêmea, Páginas da Vida, Sete Pecados, Ti Ti Ti, Salve jorge e Amor à Vida.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

O ator Sidney Sampaio se jogou do primeiro andar de um hotel no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (4). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital da região.

As informações foram reveladas pelo Balanço Geral RJ, que afirmou que ele teria destruído o quarto no qual se hospedou. O programa exibiu imagens que mostram o espaço totalmente destruído. Ainda de acordo com o veículo, Sidney Sampaio teria chegado ao hotel por volta das 4h alterado e inicialmente não foi aceito no local., mas conseguiu entrar posteriormente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.