Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Felipeh Campos massacra Lucas Souza após ataque de estrelismo: "Você não é"

Jornalista Felipeh Campos massacra Lucas Souza nas redes sociais ao comentar suposto ataque de estrelismo que o ex-Fazenda teve nos bastidores

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos criticou uma suposta atitude de Lucas Souza - Reprodução/Instagram
Felipeh Campos criticou uma suposta atitude de Lucas Souza - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Felipeh Campos detonou Lucas Souza durante uma live no canal do Link Podcast, no YouTube. Ao falar sobre o comportamento do ex-participante de A Fazenda 15, o jornalista ponderou que ele precisa entender o seu lugar e ter mais educação.

Em suma, a tal polêmica se deu após uma matéria do IG Gente, que não citou nomes, mas disse que um dos participantes do elenco masculino deu um ataque de estrelismo nos bastidores. A pessoa teria exigido camarim exclusivo e se recusou a ficar perto de alguns desafetos que fez no confinamento.

“Não entre nesse divismo, que é complexo de diva. Não entre nessa história achando que você é a grande estrela, porque você não é”, detonou Felipeh Campos. “Você vai ter relevância a partir do momento em que você trabalhar. Vai fazer algo de verdade e não simplesmente ficar abastecendo a internet de vídeo”, continuou ele.

“Mas você simplesmente achar que você está um degrau acima ou em um pedestal, que estão te colocando porque simplesmente você bateu um sino de ‘A Fazenda’ e deixou o prêmio de R$1,5 milhão para trás…Me desculpa, Lucas, isso eu não posso concordar”, finalizou o jornalista.

PRODUÇÃO CORTA CÂMERAS APÓS GAFE INACREDITÁVEL

Na última quarta-feira (20), véspera de final da Fazenda 15, a produção teve um descuido e acabou indo contra as regras do programa. É que enquanto os finalistas participavam de uma ação publicitária, onde conheciam o automóvel que o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão vai levar para casa, eles não pensaram em um detalhe: o rádio.

É que no confinamento, nenhum peão pode ter acesso a nada do mundo externo. No entanto, André e WL ligaram o rádio do carro elétrico e conseguiram ouvir um pouco do noticiário. Imediatamento, a Record cortou as câmeras de transmissão disponíveis 24 horas no PlayPlus, plataforma de streaming da emissora.