Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BAIXARIA!

Aline Mineiro e Raíssa Barbosa descem o nível e protagonizam barraco em hotel

Aline Mineiro e Raíssa Barbosa fazem escândalo em hotel. "Ela perdeu totalmente a noção", diz Aline; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro e Raíssa Barbosa descem o nível e protagonizam barraco em hotel - Reprodução/Instagram/RecordTV
Aline Mineiro e Raíssa Barbosa descem o nível e protagonizam barraco em hotel - Reprodução/Instagram/RecordTV

As ex-A Fazenda Aline MineiroRaíssa Barbosa protagonizaram um verdadeiro barraco em um quarto de hotel neste final de semana. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com a coluna, as influenciadoras dividiram um cômodo na formosa Mansão Rosa Selvagem, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde estavam participando de eventos publicitários. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

A própria ex-Panicat Aline Mineiro dividiu com a coluna que a confusão começou pela noite, quando ambas se recolheram no quarto. Aline teria pedido à colega para ela deixar uma fresta da porta do banheiro aberta para que parte da luz iluminasse o local, já que outra pessoa já dormia: "Ela já falou que não ia deixar porque precisava mijar e entrou com tudo no banheiro e bateu a porta".

Como se já não bastasse a barulheira da porta, Raíssa teria começado a descer o nível: "Depois que ela bateu a porta, já começou a gritar. Aí deixei para lá, né? Fiquei na minha. Quando ela saiu, entrei no banheiro e fechei a porta. Foi então que ela gritou, disse que não era pra eu bater a porta e começou a jogar tudo que achou pela frente. Ela jogou um desodorante e o frasco quebrou. Depois tacou uma garrafa de água, que abriu e molhou o quarto todo, todas as coisas da minha mala. Foi tacando tudo que ela via pela frente".

Ainda de acordo com Aline, seu assessor teria entrado no quarto para apartar a briga, já que Raíssa estava arremessando objetos, o que poderia causar danos sérios: "Na hora ela perdeu totalmente a noção da situação. E eu então entrei no banheiro e fechei a porta de vez porque não queria entrar nessa briga. A partir do momento que a pessoa começa a tacar algo em mim, para me machucar, ela abre a possibilidade de eu também jogar as coisas nela. Preferi manter a minha classe, minha postura, e fui tomar banho".

A ex-A Fazenda tratou de conversar com a organização do hotel e conseguiu trocar de quarto: "Peguei minha mala, todas as minhas coisas e me transferi para outro quarto. E, desde então, não estou falando com ela".

A FILA ANDOU

A ex-A Fazenda Fernanda Medrado está vivendo um novo romance!

A cantora se separou do seu marido, DJ Claytão, em julho de 2021, dois meses após os dois participarem do Power Couple 5. Agora, oito meses separada, a cantora já está engatando novo romance com tiktoker, mas tem mantido em segredo por enquanto, e só amigos próximos ficaram sabendo. As informações são do colunista Léo Dias.

O eleito em questão é Paulo Salvador, que é conhecido por postar vídeos reagindo a pratos e receitas inusitadas no TikTok e já acumula mais de 140 mil seguidores no aplicativo.