Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / A FILA ANDOU

Ex- A Fazenda Fernanda Medrado vive novo romance oito meses após divórcio

Separada do DJ Cleytão desde julho do ano passado, Fernanda Medrado fez a fila andar e vive romance com influenciador; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex- A Fazenda Fernanda Medrado vive novo romance oito meses após divórcio - Reprodução/Instagram
Ex- A Fazenda Fernanda Medrado vive novo romance oito meses após divórcio - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Fernanda Medrado está vivendo um novo romance!

A cantora se separou do seu marido, DJ Claytão, em julho de 2021, dois meses após os dois participarem do Power Couple 5. Agora, oito meses separada, a cantora já está engatando novo romance com tiktoker, mas tem mantido em segredo por enquanto, e só amigos próximos ficaram sabendo. As informações são do colunista Léo Dias.

O eleito em questão é Paulo Salvador, que é conhecido por postar vídeos reagindo a pratos e receitas inusitadas no TikTok e já acumula mais de 140 mil seguidores no aplicativo.

Ainda segundo fontes do jornalista, que são próximas do casal, o rapaz é muito carinhoso com a cantora e mora em Brasília, mas está em São Paulo para poder ficar ao lado da amada por alguns meses.

COMO ASSIM?

A ex-A Fazenda Fernanda Medrado perdeu toda paciência nesta última sexta-feira (7) ao presenciar uma cena revoltante envolvendo seu filho e o vizinho. Ela ficou indignada e começou a gritar com o morador após ouvir o herdeiro sendo alvo de ataques homofóbicos.

Furiosa, a rapper abriu uma live nas redes sociais e detalhou os momentos de indignação. "Eu vi lá da minha janela esse p*u no c* chamar meu filho de 'mariquinha', tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá pra nascer… Filho da put*. Mariquinha é o caralh*! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, contou.