Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / QUEBROU O SILÊNCIO

Adriane Galisteu se pronuncia sobre carro de som em 'A Fazenda 15': ‘É muito sério’

Adriane Galisteu, apresentadora da Record, desabafou sobre o carro de som que invadiu os arredores de 'A Fazenda'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu - (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu, apresentadora do confinamento rural da Record, quebrou o silêncio sobre o carro de som que mandou um recado para os participantes de A Fazenda 15. Durante um bate-papo no Space do Muka, diretamente da rede social X, a loira se pronunciou na madrugada desta quarta-feira (1) sobre o acontecimento bastante irritada: ‘‘É muito sério!’’. Não é a primeira vez que um automóvel com paredão de som invade os arredores de Itapecerica da Serra (SP), com a tentativa de mexer no jogo dos peões.

"Eu acho isso tão chato, sabe? Sabe por que é péssimo? Porque é claro, fica na cara que é uma pessoa que não gosta da Fazenda, não gosta do game e do fair play. É uma pessoa que não gosta da brincadeira! A gente não pode esquecer que é um jogo e vale R$ 1,5 milhão. Se você conta alguma coisa que pode estragar a brincadeira, é muito sério isso! Você pode mexer com alguém lá dentro, você pode contar uma coisa que é segredo nosso. Nosso que eu falo é meu como apresentadora, do público, de quem é fã da Fazenda", disparou Adriane Galisteu.

Leia também:Desistência? Jenny Miranda não aguenta pressão de 'A Fazenda', após carro de som

"A gente fala coisas e que eles nem sonham que a gente está vendo, falando e acompanhando. A própria Rachel [Sheherazade] falou hoje pra mim: 'Eu fiquei tão surpresa quando eu cheguei em casa e minha mãe começou a contar coisas pra mim. Eu falei: ‘Mas gente, como você sabe disso?’. Ela falou: ‘Porque a gente está assistindo no PlayPlus, porque a gente ouve e porque a Adriane [Galisteu] conta’". A jornalista expulsa do reality show por agressão, declarou para a apresentadora que não possui essa noção e que é completamente diferente.

"Então imagina a interferência de um carro de som, por mais que esteja falando uma coisa que pode ser que não tenha nada a ver com a verdade, ela pode mexer muito no jogo. Ela pode estragar o game inclusive! Eu não tenho dúvida de que quem faz isso, é espírito de porco, não é gente? Não faz sentido fazer um negócio desses. Não é a favor do programa, de um peão ou de uma peoa, isso é contra tudo. Não tem graça! Você sabe que esse carro de som ele não estava próximo da Fazenda, ele estava bem distante. Longe e um carro bem forte! É difícil, viu?", finalizou Galisteu bem chateada com o ocorrido.