Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / AFRONTOSA

A Fazenda 13: Adriane Galisteu manda recado e cala os críticos com deboche: “Vai dizendo aí”

Despreocupada, ela leva situação com bom humor e mostra a que veio

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu reage com deboche às críticas sobre estar no comando de A Fazenda 13: “Uso gíria de tiazona” - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu reage com deboche às críticas sobre estar no comando de A Fazenda 13: “Uso gíria de tiazona” - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu mostrou que não está nem um pouco preocupada com as críticas que tem recebido sobre estar no comando da edição 13 de A Fazenda.

Enquanto apresentava ao vivo ao reality rural na última quinta-feira (16), a loira debochou. “Fala o que você está achando, comenta as faiscadas, diz que eu uso gíria de tiazona, diz que.. ah, vai dizendo aí”, disse ela.

E, mostrou para que veio. “Fala bem, fala mal, mas fala da gente e é o seguinte: se não fosse para causar e dar motivo vocês sabem que eu nem vinha”, declarou.

Na quarta-feira (15) ela também fez questão de responder um comentário a respeito de seu antecessor em A Fazenda nesta .

A apresentadora do reality deu uma resposta cheia de classe após ser comparada a Marcos Mion nas redes sociais.

No Facebook, ela chamou seu público para ver o programa: "Minha gente! Boa tarde. Todo mundo preparado para o segundo dia da nossa Fazenda? Deixe seu comentário. Vou responder os mais curtidos e marcados", escreveu a loira.