Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Não perdoou

A Fazenda 13: Adriane Galisteu responde a comparação com Marcos Mion e dispara: "Cada um tem a sua trajetória"

Apresentadora usou as redes sociais para responder público; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 11h31

Adriane Galisteu responde a comparação com Marcos Mion - Reprodução/RecordTV
Adriane Galisteu responde a comparação com Marcos Mion - Reprodução/RecordTV

Adriane Galisteu fez questão de responder um comentário a respeito de seu antecessor em A Fazenda nesta quarta-feira (15).

A apresentadora do reality deu uma resposta cheia de classe após ser comparada a Marcos Mion nas redes sociais.

No Facebook, ela chamou seu público para ver o programa: "Minha gente! Boa tarde. Todo mundo preparado para o segundo dia da nossa Fazenda? Deixe seu comentário. Vou responder os mais curtidos e marcados", escreveu a loira.

Uma seguidora opinou: "Mion Insubstituível, na minha opinião".

A resposta de Adriane veio com delicadeza: "Oi, obrigada pelo comentário. Olha, você tem razão, o meu querido amigo Mion é um apresentador maravilhoso, incrível. Por isso, o grande barato da vida é a diversidade, o que cada um faz sendo só do seu jeitinho. Cada um tem a sua trajetória, espaço, jeito e amor de fazer as coisas. E que você continue nos assistindo na A Fazenda. Meu beijo".

Adriane Galisteu sobre Marcos Mion

FICOU NO VÁCUO

A apresentadora Adriane Galisteufoi deixada no vácuo por dois peões de A Fazenda 13 na edição do reality nesta quarta-feira (15). É que ela tentou interagir sem sucesso.

Na primeira tentativa frustrada, ela tentou relembrar sua passagem pelo SBT quando comandou o programa Charme. Na época, ela atendia telefonemas dos telespectadores com palpites.