Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Agressões, escândalos e carreira erótica: Tiago Ramos coleciona polêmicas antes de ‘A Fazenda’

O ex-namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos coleciona polêmicas em sua trajetória, antes mesmo de se relacionar com Nadine Gonçalves; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos coleciona polêmicas embaraçosas - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos coleciona polêmicas embaraçosas - Reprodução/Instagram

Tiago Ramos é mais um confirmado da nova edição de A Fazenda. Mas o ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., entra na casa com uma coleção de polêmicas. Saiba quais são elas:

De sunga na TV

O modelo já protagonizou cenas quentes na TV aberta. É que ele fez parte do elenco do programa Conexão Models, que foi ao ar na RedeTV! até 2019. O bonitão fazia parte de um quadro que imitava a famosa Banheira do Gugu e se digladiava com modelos gatas para pegar sabonetes na banheira.

De sunga, Tiago aparecia ao lado de beldades, com closes nada discretos durante o ato. O programa, apresentado por Renata Kuerten, acabou resgatado pela crescente fama do rapaz após o início de seu namoro com a mãe do craque.

Acusado de violência

Rita Cumplido, balconista que namorou Tiago Ramos, deu uma entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, em 2020, e contou tudo sobre a agressão que relata ter sofrido do rapaz. Ela chegou a ir até a polícia após uma das agressões.

Segundo a espanhola, as violências ocorriam depois de bebedeiras do modelo. "Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele", contou. "Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo", completa Rita.

Para ela, Tiago tem reações anormais: "Ele era muitíssimo ciumento, mas ciumento no ponto de doente mental. Ele imaginava coisas que as pessoas normais não imaginavam".

Bissexualidade

Após o início do relacionamento com a mãe do jogador, foi descoberto que o modelo seria bissexual, para a surpresa de todos… Inclusive de Nadine Gonçalves.

Ele teria vivido um trisal com outros dois homens e não teria contado sobre o seu passado para a namorada, que ficou chateada ao descobrir sua orientação sexual pela internet. Essa foi uma entre as diversas polêmicas envolvendo o ex-casal.

Ataque nas redes sociais

Após um dos términos com Nadine Gonçalves, ele usou suas redes sociais para rebater os ataques que vinha recebendo nas redes sociais, o que abalou sua saúde mental.

"As pessoas continuam martelando, tá ligado. Cara, para pra pensar um minuto. Você tem noção do quanto você prejudica uma pessoa quando você tá criticando, julgando uma pessoa. O quanto isso pode ser prejudicial pra saúde da pessoa", desabafou.

Fim de carreira erótica

Em junho deste ano, Tiago Ramos disse que encerraria a carreira como produtor de conteúdo adulto. Nas redes sociais, ele contou que foi alvo de um assalto e, sem mostrar o rosto, revelou estar muito chateado.

"Pra quem gosta de mim, espero que vocês entendam, isso não é normal. Tô me afastando das redes sociais pra me cuidar", explicou. "A partir de hoje eu vou contar um mês e não vou mais soltar conteúdo. Me desculpem por isso. Como eu vou me afastar, não tem como fazer isso. Mas durante esse tempo que vocês pagaram, será postado".

“Perigo para todo mundo”

Nesta sexta-feira (09), um ex-namorado do modelo revelou detalhes sobre o comportamento descontrolado dele quando bebe e apostou que isso será um problema sério dentro do reality.

Ele revelou que o relacionamento ficou insustentável por causa da agressividade que surgia quando o bonitão bebia. Ele diz que chegou a ser ameaçado com uma faca.

"A Record é muito corajosa de colocá-lo na Fazenda. Tiago tem várias marcas no corpo. Sempre que bebe ele dá um show, e já tentou tirar a própria vida por diversas vezes", conta. "Não sei como eles vão controlar isso lá dentro. É um perigo para todo mundo. Tenho certeza que ele será expulso, porque ele não se controla".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!