Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / POLÊMICA!

Boataria, brigas e até facada: o namoro da mãe de Neymar, agora homenageada com uma tatuagem

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, se relacionou com o modelo Tiago Ramos e o namoro foi repleto de polêmicas; relembre

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 06h11

Namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos - Reprodução/Instagram
Namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos - Reprodução/Instagram

Se você achava que as coisas não poderiam ficar ainda mais polêmicas, você estava enganado… Mesmo após meses separados, Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., se superou e fez uma tatuagem do nome de sua ex-namorada. Alguém avisa?

Mas esse é só mais um capítulo dessa novela que deu o que falar desde o dia um. Relembre:

Início do relacionamento

Os dois assumiram o relacionamento em abril de 2020 e foi bastante criticado pela família do jogador e pelo público. Isso porque, na época, ele tinha 22 anos e ela 53 e a diferença de idade entre eles foi alvo de comentários, além do fato de Tiago Ramos ser fã declarado de Neymar Jr, o que os fãs acharam estranho.

Bissexualidade

Após o início do relacionamento, foi descoberto que o modelo seria bissexual, para a surpresa de todos… Inclusive de Nadine Gonçalves. Ele teria vivido um trisal com outros dois homens e não teria contado sobre o seu passado para a namorada, que ficou chateada ao descobrir sua orientação sexual pela internet.

Acusações de agressão

Em maio de 2020 modelo chegou a sofrer acusações sobre uma suposta agressão a sua ex-namorada, de 44 anos, na Espanha. Isso deu o que falar e estremeceu a relação entre ele e a mãe do craque de futebol, que passou por um término. Mas logo em seguida os dois reataram o namoro.

Briga em Santos

Um mês após o primeiro término, o casal rompeu novamente. Eles teriam brigado no apartamento de Santos de Nadine Gonçalves e, segundo os vizinhos, teve até gritaria e vidros quebrados. A briga resultou em uma cirurgia feita por Tiago Ramos, que levou 12 pontos no braço. Mesmo assim, o casal voltou, para a desaprovação de Neymar Jr.

Briga em Cancun

Mas calma que as brigas não acabaram aí… Em dezembro de 2020, os pombinhos fizeram uma viagem para Cancun, no México, que, ao invés de paz, trouxe o contrário. A mãe do jogador teria deixado o namorado na cidade e voltado para o Brasil após Tiago Ramos se envolver em briga e ser esfaqueado em um restaurante. “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar", declarou em suas redes sociais.

Reataram?

Mesmo após o término, o modelo e influenciador usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao aniversário da ex-namorada, em janeiro de 2021. Os dois posaram sorridentes à beira de uma piscina e o modelo se declarou.

"Chegou o dia que a mulher dos olhos de Deus veio ao mundo como uma linda criança. Passou por muitas coisas na sua vida inteira pra chegar até onde chegou. Ela é a Nadine, uma mulher batalhadora, sonhadora, viva, pesistente, a mais linda, cheirosa, a flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Te amo", escreveu ele na legenda.

Saudade

Mais de um ano depois do término, em maio deste ano, o ex-padrasto do jogador de futebol Neymar demonstrou que ainda não superou a empresária. "Gente, eu quero casar. Meu Deus do céu, o que é essa vontadeque eu tô? Queria casar com a minha ex, mas deu errado, então, vou casar com uma mais nova… Será?", disparou ele em vídeo.

Entretanto, ele recebeu alguns ataques e se desculpou nas redes sociais. “Me desculpem, de verdade, eu não irei mais comentar sobre isso. Mas eu quero que vocês entendam também que quando a gente tem um sentimento por alguém, a gente comete alguns erros. E o meu foi ter postado isso", disse.