Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Record revê Prova do Fazendeiro após protestos e mantém Jakelyne vitoriosa

Produção refez contagem da pontuação e confirmou que a prova será mantida, afirma colunista

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 14h14

A Fazenda: Record revê Prova do Fazendeiro após protestos e mantém Jakelyne vitoriosa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Record revê Prova do Fazendeiro após protestos e mantém Jakelyne vitoriosa - Reprodução/RecordTV

Após manifestações e reclamações de internautas sobre um suposto erro na contagem de pontos durante a Prova do Fazendeiro que aconteceu na noite da última quarta-feira, 11, a Record chegou a uma conclusão.

Os internautas que acompanharam a dinâmica alegaram que nas duas rodadas em que Jake teria errado, a produção não descontou a pontuação. De acordo com o que foi dito por eles, se a pontuação estivesse correta, Jojo teria levado a melhor na prova.

Mas, segundo a coluna de Leo Dias, para a Metrópole, a produção de A Fazenda confirmou à coluna que Jakelyne é, sim, a vencedora da dinâmica e que não houve erro de pontuação.

“A coluna entrou em contato com a emissora, que afirmou que fez a checagem dos números e manteve o resultado”, afirmou o veículo.

A PROVA 

Pela terceira vez na edição 12 de A Fazenda, Jakelyne é a nova Fazendeira da semana.

A peoa, que junto de Jojo Raíssa disputou na noite da última quarta-feira, 11, a Prova do Fazendeiro, levou a melhor em uma dinâmica que testou a memória das roceiras.

As participantes tiveram que andar dentro de uma roda e enquanto isso decorar uma sequência de placas com produtos do patrocinador da prova. Em seguida, deveriam descer da roda e colocar os produtos na ordem correta em apenas 1 minuto. Levava a dinâmica quem conseguisse acertar mais dentro de 24 rodadas.