Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Peoa diz que foi ameaçada por Deolane: “Acabar com a minha vida”

Peoa diz que foi ameaçada de agressão por Deolane Bezerra e recebe apoio de colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Peoa diz que foi ameaçada por Deolane - Reprodução/Record
A Fazenda: Peoa diz que foi ameaçada por Deolane - Reprodução/Record

As brigas entre os participantes do relity rural A Fazenda (Record) continua dando o que falar. Nesta quinta-feira (06), a atriz Bárbara Borges disse que foi ameaçada de agressão pela advogada Deolane Bezerra.

Em uma conversa com Deborah Albuquerque, após expor sua opinião sincera sobre a digital influencer, a atriz disse que, durante um embate com a colega de confinamento, a loira chegou a dizer que iria agredi-la assim que as duas saíssem da casa.

"É que nem a Deolane que fala que vai bater na gente, lá fora", disparou Bárbara. "Ela também vai te bater?", questionou Deborah, ao lembrar das vezes em que a advogada usou o mesmo diálogo com ela.

Sem rodeios, Borges respondeu: "Falou, falou que ia me bater lá fora. Me pegar lá fora", disse a atriz.

Deborah então questionou o que a jurista poderia fazer fora da casa: "O que ela vai fazer? Acabar com a minha vida? Eu tenho o meu marido, minha filha", afirmou a ex-Power Couple

EXPULSÃO?

Nesta terça-feira (06), durante o A Tarde É Sua (RedeTV!), a apresentadora Sonia Abrão comentou a permanência de Tiago Ramos em A Fazenda 14, mesmo após diversos telespectadores pedirem a expulsão do peão através das redes sociais.

Após embate com contatos físicos com os participantes Shayan Haghbin e Tati Zaqui, alguns fãs se revoltaram e pediram a saída do rapaz, no entanto, a jornalista não acredita que ele deixará o programa. Sem papas na língua, ela detonou a emissora de Edir Macedo.

"Vocês ainda estão esperando que o Tiago Ramos seja expulso? Vamos parar de ser bobos. A gente pedia isso quando achava que regulamento existia e seria respeitado. Nem regulamento, nem vontade do público, nem as opiniões, nada, eles fazem o que eles querem", iniciou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.