Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Sonia Abrão se revolta com permanência de Tiago: “Fazem o que querem”

Sonia Abrão questiona motivo de Tiago Ramos não ser expulso de 'A Fazenda' e detona direção do programa

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Sonia Abrão se revolta com permanência de Tiago - Reprodução/RedeTV!/Record
A Fazenda: Sonia Abrão se revolta com permanência de Tiago - Reprodução/RedeTV!/Record

Nesta terça-feira (06), durante o A Tarde É Sua (RedeTV!), a apresentadora Sonia Abrão comentou a permanência de Tiago Ramos em A Fazenda 14, mesmo após diversos telespectadores pedirem a expulsão do peão através das redes sociais.

Após embate com contatos físicos com os participantes Shayan Haghbin e Tati Zaqui, alguns fãs se revoltaram e pediram a saída do rapaz, no entanto, a jornalista não acredita que ele deixará o programa. Sem papas na língua, ela detonou a emissora de Edir Macedo.

"Vocês ainda estão esperando que o Tiago Ramos seja expulso? Vamos parar de ser bobos. A gente pedia isso quando achava que regulamento existia e seria respeitado. Nem regulamento, nem vontade do público, nem as opiniões, nada, eles fazem o que eles querem", iniciou ela.

Em seguida, ela diz a produção não tem interesse em ver o ex-padrasto do jogador Neymar deixar a programação: "O que eles querem? Que o Tiago Ramos continue até o fim. Isso se não derem, antecipadamente, 'está aqui seu R$ 1,5 milhão'. É o que parece", detonou.

Colega de bancada da comunicadora, o colunista Vladimir Alves também não poupou críticas: "Eu adoro esse jeito Casa dos Artistas, sem regulamento. Acho sensacional, Carelli, vai muito bem seguindo o Silvio Santos. Para quê regulamento? Superou peteleco, empurrão... Acho que só soco que vai valer", disparou.

Sonia Abrão então ironiza a situação, dizendo que nem mesmo um soco seria suficiente para algum participante ser expulso do reality: "Não vai, pode ir lá", diz a apresentadora, recebendo apoio de Thiago Rocha, outro colega de bancada: “O Tiago gosta de provocar, mas ele não gosta que as pessoas façam com ele. Ele gosta de tirar onda”, apontou. 

COMO ASSIM?

Enquanto almoçava na sede de A Fazenda 14 nesta quinta-feira (06), Thomaz Costa deu o que falar ao suspeitar que está com covid-19.

É que o ex-Carrossel deixou de sentir o gosto da comida e resolveu confessar aos colegas como estava se sentindo. "Nossa, muito ruim comida sem sal, né? Meu Deus!", comentou o ator.

Siga a Contigo! no Instagram.