Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

A Fazenda: Britto Jr. comenta choro de Marcos Mion e dispara: "Apresentador é torturado ao vivo"

Ex-apresentador de reality afirmou que diretor maltrata Mion; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Britto Jr. comenta choro de Marcos Mion ao vivo - Reprodução/Instagram e RecordTV
A Fazenda: Britto Jr. comenta choro de Marcos Mion ao vivo - Reprodução/Instagram e RecordTV

Britto Jr. soltou o verbo no Twitter a respeito do clima no estúdio de A Fazenda.

Reagindo às lágrimas de Marcos Mion na noite desta quinta-feira (29), o ex-apresentador do programa falou abertamente sobre supostos maus tratos sofridos por ele na época, acusando o diretor Rodrigo Carelli.

"Eu sei porque ele tá chorando. E esse motivo tem nome e sobrenome", disparou Britto. Respondendo a outro comentário, ele completa: "É criminoso! Nos momentos que exigem maior concentração, o apresentador é torturado diante das câmeras. Este é o reality que poucos notam".

Britto foi o apresentador de A Fazenda entre 2009 e 2014, na sétima temporada do programa. Na oitava, Roberto Justus assumiu a apresentação por duas temporadas e, depois, Marcos Mion, a partir da décima temporada.

CHOROU

O apresentador Marcos Mion desabafou nas redes sociais já na madrugada desta sexta-feira (30).

Ele se desculpou após chorar ao vivo em A Fazenda durante a eliminação que agitou o reality. Após erros da produção, a votação chegou a ser anulada e começou do zero. Muito emocionado, ele pediu que o público votasse na berlinda e acabou se emocionando após dias de muita pressão.

"Peço desculpas por não conseguir ter segurado minha emoção durante o programa ao vivo. A atitude tão humana do Lipe somada à reação da Jake e a emoção da Tays foram os gatilhos para transbordar do meu coração toda taquicardia/ansiedade que sinto sem parar há dias, em forma de lágrimas. Eu não queria que tivesse sido assim. Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos. Peço desculpas", disse ele.

Veja: