A Fazenda: Marcos Mion lamenta aparição do carro de som e acusa desrespeito: ''Trabalho de meses''

Em publicação nas redes sociais, ele se pronuncia sobre a polêmica que está dividindo a web

Redação Contigo! Publicado terça 27 outubro, 2020

Em publicação nas redes sociais, ele se pronuncia sobre a polêmica que está dividindo a web
A Fazenda: Marcos Mion lamenta aparição do carro de som e acusa desrespeito - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion se pronunciou nas redes sociais sobre uma polêmica que domina as redes sociais nesta terça, 27.

A contratação de um carro de som que trouxe informações externas para MC Mirella rendeu um desabafo do apresentador.

Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, disse ele em uma publicação no Twitter.

Mais cedo, foi a vez da assessoria de Stéfani Bays se posicionar.

O pronunciamento da equipe da peoa decidiu veio após acusação por parte de Biel (e repercutida na web) de que seriam responsáveis por enviar o carro, que pedia que MC Mirella se afastasse de Biel e Juliano Ceglia e confiasse apenas em Stéfani.

"Todo e qualquer programa de confinamento possui suas regras e especificações em relação ao jogo", começou o pronunciamento. "Colocando em evidência o acontecido de hoje, e, mais uma vez, visando o jogo da Stéfani, jamais mandaríamos um carro de som ou alguma informação externa (a própria sabe), como foi dito por alguns participantes dentro da casa e replicado aqui fora por algumas pessoas nas redes sociais. Deixaremos o jogo acontecer, da forma como tem que acontecer", diz um dos trechos do comunicado.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 23:33:02 (1128726).