Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Nada disso

A Fazenda: Equipe de Stéfani Bays garante que não enviou carro de som: "Deixaremos o jogo acontecer"

Acusados de serem responsáveis por informações externas, assessoria se defendeu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Equipe de Stéfani Bays garante que não enviou carro de som - Reprodução/Instagram e RecordTV
A Fazenda: Equipe de Stéfani Bays garante que não enviou carro de som - Reprodução/Instagram e RecordTV

Clima tenso! Após um carro de som passar informações para os peões de A Fazenda 12, a assessoria de Stéfani Bays se posicionou.

O pronunciamento da equipe da peoa decidiu veio após acusação por parte de Biel (e repercutida na web) de que seriam responsáveis por enviar o carro, que pedia que MC Mirella se afastasse de Biel e Juliano Ceglia e confiasse apenas em Stéfani.

"Todo e qualquer programa de confinamento possui suas regras e especificações em relação ao jogo", começou o pronunciamento. "Colocando em evidência o acontecido de hoje, e, mais uma vez, visando o jogo da Stéfani, jamais mandaríamos um carro de som ou alguma informação externa (a própria sabe), como foi dito por alguns participantes dentro da casa e replicado aqui fora por algumas pessoas nas redes sociais. Deixaremos o jogo acontecer, da forma como tem que acontecer".

A assessoria conclui: "E, mais uma vez, agradecemos a imensidão de carinho que estamos recebendo, isso é mais importante".

PUNIÇÃO?

Quem não gostou nada da artimanha foi Xuxa.

A apresentadora comentou uma publicação a respeito no Instagram e defendeu que Mirella, apesar de não ser culpada, deveria ser punida para que atitudes como essa não se repitam.

"Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) devia tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar. Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho... tudo será permitido. Mas, se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada), ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro", defendeu Xuxa.

Veja o pronunciamento: