A Fazenda: Luiza Ambiel tenta fazer as pazes e Jojo Todynho se recusa: ''Cada um no seu quadrado''

A funkeira ressaltou que não pretende ter uma aproximação com a peoa durante o reality

Redação CONTIGO! Publicado domingo 18 outubro, 2020

A funkeira ressaltou que não pretende ter uma aproximação com a peoa durante o reality
A Fazenda: Luiza Ambiel tenta conversar e Jojo Todynho se recusa: "Cada um no seu quadrado" - Reprodução/RecordTV

No último sábado (17), Luiza Ambiel foi surpreendida com um show de sinceridade ao tentar conversar com Jojo Todynho.

A funkeira se recusou a ter uma reaproximação com a peoa para evitar qualquer tipo de conflito entre as duas.

"Admiro a sua história, o que você passou para chegar até onde chegou. Mas atitudes que fui juntando há tempos me decepcionaram. Vou conversar cordialmente, mas não quero ter contato. Por te admirar e por ter um carinho, você é a última pessoa que quero sair de mim. Para que isso não aconteça, fica o dito pelo não dito e cada um no seu quadrado", disparou a cantora.

A ex-musa da Banheira do Gugu não gostou da resposta e se revoltou: "Você fala e não ouve. Eu desci a escada e escutei você falando de mim. O que você está fazendo comigo não certo. Não é justo. Com a força que você tem ficar falando de mim é certo?".

Sem muitas delongas, a intérprete de Que Tiro Foi Esse terminou a discussão. "Não tem o que conversar. Assunto encerrado. Se lá fora eu estiver errada no que estou vendo e no que eu acho, vou te pedir desculpa", finalizou.

EXAGERO

Na manhã do último sábado (17), Jojo Todynho ficou surpresa com a revolta de Lucas Maciel durante a madrugada e ressaltou o exagero na bebida durante a festa.

Enquanto conversava com Mariano, a funkeira explicou o que de fato aconteceu e mostrou que o youtuber acabou se exaltando atoa.

Último acesso: 24 Oct 2020 - 05:25:57 (1127698).