Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Após surto de Lucas, Jojo Todynho ressalta exagero na bebida: "Bebem e perdem o limite"

Durante a madrugada e ainda alcoolizado, o youtuber acabou entendendo uma fala da funkeira de forma errada e saiu quebrando a casa

Redação CONTIGO! Publicado em 17/10/2020, às 13h44 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Após surto de Lucas, Jojo Todynho ressalta exagero na bebida: "Bebem e perdem o limite" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Após surto de Lucas, Jojo Todynho ressalta exagero na bebida: "Bebem e perdem o limite" - Reprodução/RecordTV

Na manhã deste sábado (17), Jojo Todynho ficou surpresa com a revolta de Lucas Maciel durante a madrugada e ressaltou o exagero na bebida durante a festa.

Enquanto conversava com Mariano, a funkeira explicou o que de fato aconteceu e mostrou que o youtuber acabou se exaltando atoa.

"Não vou me manifestar mais, não. A próxima festa, vai dar merda. A hora que alguém bater, abrir a cabeça e der uma merda, acabou. Quase deu merda no dia da Luiza. As pessoas bebem e perdem o limite. Eu não estou dizendo que ele bateu a cabeça dela. A história do dedo (no olho) foi depois. Eu estava vendo tudo, lúcida", disse ela.

Mariano, então, aconselhou: "Se sua intenção não foi dizer que ele bateu a cabeça... É que ele tava na pilha, entendeu errado. É só explicar isso".

Por fim, a cantora esclareceu o seu lado. "Eu estava preocupada, porque as pessoas entendem como querem", finalizou.

ENTENDA

Na madrugada deste sábado (17), Lucas Maciel perdeu a linha com Jojo Todynho, ficou revoltado e chegou a quebrar vasos da sede em A Fazenda 12.

Enquanto o youtuber ajudava Lidi Lisboa a se deitar, a atriz se desequilibrou e bateu a cabeça na parede. Na ocasião, a funkeira viu a situação e tentou alertá-lo para tomar cuidado e não ser acusado de agressão pelos telespectadores; a fala, no entanto, foi mal interpretada e o deixou revoltado.