Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Luiza Ambiel e Raíssa Barbosa fazem as pazes após conflitos no confinamento: "Pedi desculpas"

As ex-peoas protagonizaram verdadeiros barracos durante o reality show

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2020, às 12h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel e Raíssa Barbosa fazem as pazes após conflitos - Reprodução/PlayPlus
Luiza Ambiel e Raíssa Barbosa fazem as pazes após conflitos - Reprodução/PlayPlus

Luiza Ambiel e Raíssa Barbosa protagonizaram verdadeiros barracos durante a 12° edição de A Fazenda, porém, parece que a inimizade ficou dentro do do reality show. 

Em seu perfil no Twitter, a ex-musa da banheira do Gugu contou que as ex-peoas se encontraram pela primeira vez após serem eliminadas e contou que todos os problemas ficaram dentro do confinamento. 

"Indo ao toalete encontrei Raissa, como sempre, a gente se olhou forte. Eu disse oi e na volta fui até ela. A gente se abraçou, pedi desculpas. Fiquei feliz", escreveu ela. 

Na publicação, os internautas comemoram a notícia. "Que bom! Reconhecer um erro é o melhor caminho pra melhorar. Raíssa tem um coração de ouro", comentou um. "Limpem o coração de vocês de mágoas e sigam em frente. Todos vocês vão estar ligados pra sempre por terem passado por essa experiência juntos", afirmou outro. 

LUTO

Dia de tristeza para a ex-participante de A Fazenda 12, Luiza Ambiel. Ela usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (02) para anunciar o falecimento de seu pai.

Em seu perfil do Twitter, a musa lamentou o ocorrido e contou que foi pega de surpresa pela notícia enquanto estava fazendo compras em uma farmácia.

“Meus amores, é com muita dor que conto para vocês que acabei de saber, de dentro da farmácia, que meu pai faleceu agora em Indaiatuba!”, escreveu ela, deixando ainda vários emojis com rostos chorando.