Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Jakelyne, Jojo Todynho, Lucas Selfie e Raíssa Barbosa formam a 9ª Roça

Surpresas, reviravoltas e alfinetadas marcam a formação da berlinda

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 07h01 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Jakelyne, Jojo Todynho, Lucas Selfie e Raíssa Barbosa formam a 9ª Roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Jakelyne, Jojo Todynho, Lucas Selfie e Raíssa Barbosa formam a 9ª Roça - Reprodução/RecordTV

A 9ª Roça de A Fazenda foi formada na zona rural em uma noite de surpresas, reviravoltas e alfinetadas.

O programa da última terça-feira, 10, começou com Jojo Todynho estreando os banquinhos da berlinda ao ser indicada pelo Fazendeiro da vez, Biel.

Mateus Carrieri foi o segundo peão a ocupar o banquinho – temporariamente – já que acabou sendo o mais votado da casa, levando 5 votos.

Na sequência, Mateus, como mandam as regras do jogo, teria de puxar alguém da baia para a berlinda e ele optou por Lucas Selfie.

Por ter vencido uma dinâmica patrocinada que aconteceu durante a semana, Biel acabou ganhando um ‘Poder Secreto’. Nele, o peão teria a chance de trocar o segundo ou o terceiro roceiro da zona de risco. Sem hesitar, o cantor tirou Mateus da berlinda e colocou Raíssa Barbosa.

Mirella, a vencedora da Prova de Fogo, ao abrir o Lampião optou por ficar com o Poder da Chama Verde e escolheu ganhar R$ 20 mil e deixar a sede 48 horas sem água encanada.

Já o Poder da Chama Vermelha, a funkeira entregou ao Lucas que deveria fazer uma indicação para a Roça, além de dar R$ 10 mil para um peão. Selfie indicou Jakelyne para a berlinda e deu a quantia para Lidi Lisboa.

Jakelyne, por sua vez, vetou o youtuber da Prova do Fazendeiro e disputa nesta quarta-feira, 11, junto de Jojo e Raíssa o chapéu tão desejado pelos confinados.

COMO ASSIM?

Após picos de audiência, A Fazenda ganhará novos dias de exibição.

A direção da Record mudou o planejamento do reality que tinha como data marcada para terminar dia 10 de dezembro. Agora, ultrapassará os 101 episódios e ganhará mais 1 semana no ar. As informações são da coluna do Flavio Ricco para o R7.

O programa estreou no dia 8 de setembro com data prevista para a grande final, entretanto, segundo Flavio Ricco, a produção já trabalha com a certeza da extensão do programa devido ao sucesso de audiência.